LG K12 Plus deverá mesmo ser revelado na MWC 2019

LG K12 Plus deverá mesmo ser revelado na MWC 2019

11 Fevereiro, 2019 0 Por Joel Pinto

A LG já confirmou que vai lançar o seu dispositivo de topo da próxima geração da série G, o LG G8 ThinQ, no próximo evento Mobile World Congress (MWC) 2019, que está programado para acontecer em Barcelona no final deste mês. A gigante da eletrónica coreana também afirmou que vai revelar o seu primeiro telefone 5G em fevereiro, em Barcelona.

Agora, segundo alguns relatos, a LG também irá revelar o LG K12 Plus durante o evento. Rumores sugerem que o LG K12 Plus virá com 3GB de RAM e a executar o Android 8.1 Oreo. Ele chegará com um ecrã HD + com resolução de 720 x 1,440 pixeis e uma densidade de 280 DPI. O telefone será o sucessor natural do LG K11 + e deverá ser alimentado pelo processador MediaTek MT6762. O LG K12 Plus não terá qualquer notch, tem uma entrada para o fone de ouvido, e a câmera frontal estará alojada no painel superior. O telefone provavelmente ostenta grandes molduras na parte superior e inferior, além de molduras estreitas nas laterais.

lgk 12 specs - LG K12 Plus deverá mesmo ser revelado na MWC 2019

A LG vai lançar o sucessor do G7 ThinQ em Barcelona no final deste mês. A empresa já confirmou que o próximo smartphone LG G8 ThinQ virá com um sensor Time-of-Flight que irá tirar excelentes retratos de selfie e também aumentará a precisão do seu sistema de leitura facial 3D.

No seu interior, o telefone terá um Qualcomm Snapdragon 855 com 6GB de RAM e memória de armazenamento interna de 128GB. O telefone terá tecnologia de som no display e virá com um ecrã de apoio secundário. No entanto, pedimos aos nossos leitores que recebam as notícias com alguma ponderação, até que a LG faça um anúncio oficial no final deste mês.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.