LG G8X ThinQ Dual Screen: As primeiras impressões

LG G8X ThinQ Dual Screen: As primeiras impressões

28 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Passei as ultimas semanas a testar smartphones da Samsung, os Galaxy Fold e o Galaxy A71, alem dos mais recentes Galaxy Buds +, e chegou o momento de começar a testar um equipamento de outra marca. E como devem ter reparado pelo titulo deste artigo, estou a testar o LG G8X ThinQ Dual Screen.

LG G8X ThinQ Dual Screen

O G8X ThinQ é um smartphone que foi anunciado em Setembro de 2019, mas só chegou ao mercado no final de Outubro, e só agora tive a oportunidade de o testar. Como estou numa fase inicial, ainda estou a testar o telefone em si, mas tal como o seu nome sugere, é possível acoplar um segundo ecrã ao telefone, praticamente igual ao ecrã principal do smartphone. As primeiras impressões do ecrã em si, é que tem aquilo que um ecrã OLED promete, cores vivas e pretos profundos. A LG é muito conceituada no fabrico de ecrãs, e aqui parece estar a mostrar que não tem só fama, já que este OLED FUllVision parece estar a um nível alto.

E como este smartphone é um topo de gama, tem tudo o que um topo de gama de 2019 poderia ter, um Qualcomm Snapdragon 855, que é acompanhado por 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Não senti até ao momento qualquer falta de desempenho, e mesmo nos poucos jogos que já joguei, o PubG Mobile e Call of Duty Mobile, ele é espectacularmente bom.  As definições estão todas no máximo, e o desempenho é digno de um verdadeiro topo de gama, e melhor de tudo, não sinto qualquer aquecimento no mesmo.

Como estamos numa fase em que passamos grande parte do tempo dentro de casa, ainda não tive muitas oportunidades de experimentar o sector fotográfico deste equipamento. No entanto fique a saber que ele tem dois sensores na traseira, e um sensor frontal.

LG G8X

Alem do que já especifiquei, existe algo que me esta a entusiasmar neste smartphone, que é o seu som. Ele conta com áudio DTS:X 3D, e isso nota-se quando assistimos a conteúdo multimédia ou jogamos, até agora está a ser excelente.

Vou continuar com este equipamento como o meu smartphone principal durante os próximos tempos, e assim que for oportuno, disponibilizarei a minha análise mais detalhada.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.