LG Electronics anuncia a disponibilidade da maior OLED TV do mundo

LG Electronics anuncia a disponibilidade da maior OLED TV do mundo

30 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

A LG Electronics anunciou a disponibilidade global daquela que é a maior OLED TV do mundo, a LG OLED evo Gallery Edition TV, modelo 97G2, que estará disponível para compra nos mercados globais em breve. As datas de lançamento específicas para cada mercado serão partilhadas nas próximas semanas.

O 97G2 possui um impressionante ecrã de 97 polegadas que tira partido da tecnologia autoiluminada OLED da LG para oferecer experiências de visualização imersivas em grande escala. Com a chegada do modelo com o maior tamanho de ecrã de todos os tempos, a linha de OLED TVs de 2022 da empresa conta agora com uma estelar gama de opções: 42, 48, 55, 65, 77, 83, 88 e 97 polegadas.

Líder indiscutível no mercado global de TVs premium ao longo de nove anos consecutivos, a LG assume-se como a escolha de milhões de consumidores em todo o mundo. As OLED TVs utilizam píxeis autoiluminados que podem ser controlados individualmente para reproduzir pretos perfeitos, cores incrivelmente naturais e um contraste infinito. Sem luz de fundo, a tecnologia OLED permite a criação de formatos de TV sem precedentes, como TVs flexíveis e enroláveis.

Na IFA 2022, a LG vai apresentar o novo modelo, 97G2, como parte da sua linha expandida de TVs premium, que inclui um número crescente de dimensões de ecrã de excelência e ultra-grandes pensados para experiências memoráveis de visualização em casa. A empresa também exibirá a vasta diversidade das suas tecnologias de visualização de ponta, com modelos das suas excelentes séries de OLED TV, Micro LED e QNED no seu stand na IFA.

De acordo com um recente estudo de mercado, as OLED TVs representarão 55% do mercado de TVs premium na Europeu este ano e 66% até 2023. O relatório também prevê que, em 2022, as remessas globais de TVs com mais de 70 polegadas atingirão aproximadamente 14,9 milhões de unidades, aumentando para quase 17,1 milhões de unidades no ano a seguir. Com o seu portefólio cada vez maior de OLED TVs de ecrãs grandes e ultra-grandes, a LG está bem posicionada para dar continuidade ao seu domínio no segmento de TVs premium na Europa e em todo o mundo.

Uma das estrelas da LG na IFA, a LG OLED evo Gallery Edition TV de 97 polegadas utiliza a tecnologia OLED evo da empresa, o processador α (Alpha) 9 Gen5 AI e avançados algoritmos de imagem para fornecer imagens realistas e uma experiência de visualização genuína e cinematograficamente imersiva. O modelo da série G2 de 97 polegadas também incorpora o Gallery Design da LG, junto à parede, oferecendo um design integrado e subtil que elevará instantaneamente a experiência de home cinema a um nível mais luxuoso.

OLED

LG OLED evo Gallery Edition TV está a chegar

Os destaques da impressionante linha de TVs 8K da LG na IFA passam pela LG SIGNATURE OLED 8K de 88 polegadas (modelo 88Z2) e a QNED TV de 86 polegadas (modelo 86QNED99). Ambos os modelos ultragrandes combinam a dimensão surpreendente, a nitidez superior da resolução 8K (7.680x4.320) e as mais recentes tecnologias de visualização da LG, tornando qualquer tipo de conteúdo mais imersivo. Com mais de 33 milhões de píxeis OLED autoiluminados, o 88Z2 reúne um incrível nível de detalhes, juntamente com pretos profundos e escuros, contraste infinito e cores realistas que permanecem vívidas em todo o amplo ângulo de visão. Paralelamente, o 86QNED99 8K integra as tecnologias Quantum Dot NanoCell e Precision Dimming da LG para fornecer imagens nítidas e vibrantes no seu impressionante ecrã de 86 polegadas.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.