LG apresenta a sua nova linha de monitores Gaming UltraGear de 1MS

LG apresenta a sua nova linha de monitores Gaming UltraGear de 1MS

8 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Na IFA 2019, o público europeu poderá ver, pela primeira vez, a expansão da linha da LG Electronics de monitores de gaming UltraGear de 1 Millisecond IPS NVIDIA G-SYNC projetados, especificamente, para jogadores a sério. A mais recente adição à linha líder na indústria de monitores de gaming IPS ultrarrápidos da LG está a ser apresentada pela primeira vez em Berlim, de 6 a 11 de Setembro, e ficará disponível no quarto trimestre nos principais mercados da Europa e América do Norte.

Todos os monitores LG UltraGear são ajustados com precisão, de forma a proporcionar uma experiência de jogo emocionante com uma qualidade de imagem incrível combinada com tempos de resposta surpreendentes. O mais recente monitor UltraGear 1ms IPS Gray-to-Gray (GTG) – o modelo 27GN750 – possui a taxa de atualização mais rápida da linha (240Hz), oferecendo a velocidade essencial para a vitória nos jogos de hoje em dia, que têm um ritmo mais acelerado.

Este monitor de 27 polegadas impressiona pela excelente qualidade de imagem pelos quais os avançados monitores IPS da LG são reconhecidos, produzindo imagens realistas Full HD com cores ricas e naturais e um contraste consistente ao longo de um amplo ângulo de visão. Com suporte para HDR10 e recursos visuais suaves, sem quebras ou repetições, graças ao Adaptive-Sync e à compatibilidade com NVIDIA G-SYNC, este monitor oferece uma excelente relação entre a performance e o preço, sendo perfeito para gamers a sério.

UltraGear Gaming - LG apresenta a sua nova linha de monitores Gaming UltraGear de 1MS

O monitor 27GN750 da LG vem assim juntar-se aos modelos 38GL950G e 27GL850, que empregam tecnologia Nano IPS capaz de oferecer uma reprodução de cores precisa e uma ampla gama cromática, cobrindo 98% do espectro DCI-P3. Com imagens sem tremores e com uma resolução altíssima, além de um tempo de resposta ultrarrápido com uma taxa de atualização de 144Hz (com overlock para 175Hz no modelo 38GL950G), os monitores UltraGear Nano IPS oferecem o nível de desempenho e os recursos que permitem que os gamers tenham uma experiência de ação totalmente imersiva. O modelo 27GL850 é compatível com NVIDIA G-SYNC e suporta HDR10, sendo que, por usa vez, o modelo 38GL950G suporta processadores NVIDIA G-SYNC e VESA Display HDRTM 400 e é também certificado pela NVIDIA.

UltraGear Gaming 2 - LG apresenta a sua nova linha de monitores Gaming UltraGear de 1MS

Os três monitores UltraGearTM incluem opções específicas para gaming, como o modo Dynamic Action Sync, o Black Stabilizer e o Crosshair, projetado para aumentar a precisão nos jogos FPS.

De 6 a 11 de Setembro, os visitantes do stand da LG na IFA, localizado no Hall 18 da Messe Berlim, poderão ver na primeira pessoa porque é que os monitores rápidos da LG são um must-have para os gamers a sério. Siga as iniciativas da LG na IFA nas redes sociais utilizando a #LGIFA2019.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.