LG anuncia o Nvidia G-Synch para as suas TVs OLED

LG anuncia o Nvidia G-Synch para as suas TVs OLED

12 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A LG será o primeiro fabricante de televisores a implantar a tecnologia Nvidia G-Sync nas suas TVs OLED. A marca confirmou que na próxima actualização de firmware para as suas TVs OLED 2019, chegará o suporte para essa tecnologia de sincronização de imagem, que tem o intuito de optimizar as taxas de actualização.

Para a Nvidia, esta também será a primeira vez, já que o fluxo passará por uma interface HDMI 2.1 com VRR (Variable Refresh Rate) até agora, a tecnologia exigia a passagem por uma ligação Display Port. Assim, a marca confirma a sua tecnologia compatível com HDMI VRR, mas, por enquanto, apenas com as suas placas gráficas GeForce Turing.

Nvidia G Sync - LG anuncia o Nvidia G-Synch para as suas TVs OLED

A LG aproveita a oportunidade para anunciar que as suas TVs OLED são as melhores do mercado para os jogos, com benefícios comparáveis ​​aos monitores especializados para os jogos.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.