LG anuncia os Breeze: fones de ouvido que combatem as insónias

LG anuncia os Breeze: fones de ouvido que combatem as insónias

2 Janeiro, 2023 0 Por Joel Pinto

A LG Electronics anunciou uma nova solução inteligente para melhorar a qualidade do sono, os Breeze, que consiste num par de fones de ouvido sem fio avançados e uma aplicação específica para rastrear os dados do sono.

Os fones de ouvido são projetados para serem utilizados ​​confortavelmente durante o sono e usam a tecnologia de deteção de ondas cerebrais para reproduzir sons que promovem o sono com base na atividade do cérebro do utilizador. Esta solução visa ajudar as pessoas a adormecer mais facilmente e melhorar a qualidade do seu sono.

Além de uma variedade de sons integrados, como os sons da natureza, os fones de ouvido LG Breeze também podem ser sincronizados com músicas ou vídeos do YouTube.

A aplicação que acompanha o produto analisa os seus dados de sono e fornece recomendações personalizadas para melhorar a sua qualidade, como rotinas de sono personalizadas e horários de dormir adequados, além de registar as fases do sono e da vigília, a postura e os movimentos do utilizador durante o sono.

Ao monitorizar continuamente as ondas cerebrais em tempo real, o Breeze é capaz de determinar com precisão o estágio hipnótico, um estado de consciência imediatamente antes de adormecer e o estágio de sono REM, bem como os estágios de sono leve e profundo, recursos que permitem ao dispositivo fornecer recomendações de cuidados com o sono mais personalizadas com base nos padrões e necessidades específicas do utilizador. Os fones de ouvido adotam um design ergonómico para oferecer um ajuste confortável e são equipados com nanotecnologia UV para mantê-los limpos.

LG Breeze promete ajudar os utilizadores no sono

Breeze

O objetivo do LG Breeze é ajudar os utilizador a adormecer mais facilmente e acordar revigorados, usando uma combinação de sons sintonizados por ondas cerebrais e recomendações personalizadas de cuidados com o sono.

No momento em que este artigo está a ser escrito, ainda não havia informações sobre a sua disponibilidade e o seu preço. Essas informações deverão ser reveladas nos próximos dias, provavelmente na CES 2023, que inicia dentro de alguns dias em Las Vegas.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.