Lenovo prepara um smartphone para jogos com carregamento de 90W

Lenovo prepara um smartphone para jogos com carregamento de 90W

15 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Smartphones dedicados aos jogos é uma tendência já com mais de 2 anos. De repente surgiram no mercado uma dezenas de smartphones, das mais variadas marcas, em que o seu foco é claramente os jogos. Não são todos iguais, mas não têm grandes diferenças uns dos outros, e o grande vencedor é aquele que disponibilizar os melhores detalhes.

Ciente dessa situação, e como está a pensar entrar no mundo dos smartphones para jogos, a Lenovo tem uma arma que parece ser interessante para esta luta: um super recarregamento da bateria. Há algum tempo que se fala de um smartphone Lenovo Legion, mas os detalhes técnicos em torno do mesmo são quase inexistentes. Agora, um novo teaser oficial da empresa, revela o que vemos abaixo:

Lenovo Legion

Primeiro de tudo, o teaser confirma a intenção da empresa em lançar o smartphone, e segundo, existe uma clara indicação de que ele terá suporte para carregamento de 90W.

Lenovo Legion com Carregamento de 90W

Mas o que significa esse carregamento de 90W para o utilizador? É simples, irá permitir por exemplo que uma bateria de 4500mAh, seja carregada dos 0 aos 80% em apenas 30 minutos, ou dos 15 aos 80% em apenas 21 minutos. Algo verdadeiramente impressionante.

Por agora esta é toda a informação que dispomos sobre este equipamento, mas como a empresa já revelou o carregamento, mais detalhes deverão ser revelados no decorrer dos próximos dias.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.