Lenovo oferece extensão de garantia dos dispositivos Lenovo e Motorola

Lenovo oferece extensão de garantia dos dispositivos Lenovo e Motorola

21 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Com o objectivo de continuar a fornecer suporte de serviços e minimizar qualquer potencial impacto que a situação actual possa trazer aos consumidores, a Lenovo, durante este período, irá oferecer uma extensão de garantia em todos os dispositivos Lenovo e Motorola de até 75 dias, até 31 de maio de 2020.

Para que todos os consumidores da marca possam permanecer ligados, produtivos e entretidos, esta medida abrange todos os smartphones, PCs, tablets, smart devices, dispositivos de consumo AR/VR, recursos visuais e acessórios das quais as garantias estão a chegar ao fim entre os dias 15 de Março e 30 de Abril de 2020.

“Em momentos desafiadores como este, é importante relembrar que queremos todos que as pessoas com quem nos preocupamos permaneçam saudáveis, que o impacto do vírus diminua, que sejam desenvolvidos tratamentos e que a vida volte ao normal”, afirma Yuanging Yand, CEO da Lenovo.

Motorola One Action Premium garantia Lenovo

Dispositivos Lenovo e Motorola com garantia estendida até dia 31 de Maio

Isso significa que se a garantia do seu dispositivo da Lenovo ou da Motorola termina a garantia entre os dias 15 de Março e 30 de Abril, o sua garantia foi estendida até ao próximo dia 31 de Maio, e não necessitará de qualquer intervenção por parte dos utilizadores.

Nunca é demais lembrar que amanha serão revelados novos smartphones da Motorola.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.