Lenovo anuncia novos PCs da gama Yoga: Tem PCs para todos os gostos

Lenovo anuncia novos PCs da gama Yoga: Tem PCs para todos os gostos

5 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

A Lenovo revelou hoje a nova geração de portáteis premium e ultra-finos do Yoga, com Windows 11 incluindo:

  • O emblemático Yoga Slim 9i de 14 polegadas, um portátil certificado como neutro em carbono, que disponibilizam uma produtividade mais inteligente e um entretenimento portátil incrível
  • O Yoga Slim 7i Pro X e o Yoga Slim 7 Pro X, alimentados pelo X Power da Lenovo que permite a criação em qualquer lugar, a qualquer hora
  • O Yoga Slim 7i Carbon que inclui uma mobilidade poderosa com estilo durável.

A nova linha Yoga também oferece versões refrescadas do Yoga Slim 7 Pro de 14 polegadas e 16 polegadas, do Yoga Slim 7i Pro e do Yoga 7. Para atender às necessidades do novo escritório híbrido em casa, a Lenovo anunciou também hoje o novo Yoga AIO 7, um novo PC de 4K de 27 polegadas que apresenta uma dobradiça ergonómica para uma adaptabilidade infinita, colaboração em vários dispositivos e engenharia moderna para o lar moderno.

"A vida híbrida é a nova norma que inspirou o desenvolvimento desta nova geração de dispositivos Lenovo Yoga. O nosso objetivo é capacitar mais pessoas para poderem fazer o que quiserem e como quiserem – passar tempo, criar e colaborar nos seus próprios termos", diz Ouyang Jun, vice-presidente da Lenovo e diretor geral do Segmento de Negócios do Consumidor, Grupo de Dispositivos Inteligentes.  "Concebemos e criámos os novos computadores Yoga com funcionalidades mais inteligentes e uma experiência de utilizador ainda mais premium para ajudar as pessoas a seguir as suas ambições, relaxar e, no fundo, fazer as coisas à sua maneira."

O Lenovo Yoga: Premium, Poderoso e Portátil

Feitos para fundir portabilidade e versatilidade inacreditavelmente potentes, os portáteis 2 em 1 Yoga da Lenovo foram pioneiros na criação de possibilidades para os utilizadores passarem diretamente do trabalho para o entretenimento. Desde então, a gama Yoga expandiu-se para abranger dispositivos de consumo ainda mais premium que agora abrangem múltiplos fatores de forma, incluindo portáteis ultra-finos, computadores desktop, Chromebooks e tablets. No ambiente atual cada vez mais híbrido, a nova geração de dispositivos Yoga destina-se a ajudar as pessoas a ultrapassar quaisquer desafios e oportunidades não só na forma como se conectam, consomem, criam e colaboram a partir de casa, escola, escritório, como dando aos utilizadores as ferramentas para fazerem mais e quando quiserem, à sua maneira.

A nova linha Yoga Slim da Lenovo exemplifica o auge desta performance e portabilidade – definida pelo seu aperfeiçoamento técnico, experiências premium e inovação arrojada. Estes portáteis ultra-finos integram um design de ponta confortável com contornos suaves para uma mobilidade e manuseamento mais fáceis e confortáveis. São também concebidos para experiências premium, alimentados pelo X Power2 da Lenovo, um novo conjunto de funcionalidades definidas para um desempenho melhorado. Para além disso, são melhorados pelos ecrãs PureSight da Lenovo que definem um novo padrão de funcionalidades premium para uma experiência visual mais nítida, mais rápida, mais realista e certificada pela Eyesafe.

A linha Yoga Slim significa um desempenho premium e portátil – capacitando os utilizadores a adaptarem-se à vida híbrida através de um desempenho mais inteligente, de deteção, segurança e capacidades de reconhecimento – tudo possível pelo Lenovo A.I. Engine+. O desempenho inteligente deste motor de I.A. pode antecipar as necessidades de energia ou bateria do utilizador com base no que está a fazer, enquanto a Lenovo Intelligent Sense e a Integrated Security – também parte do Lenovo A.I. Engine+ – ajudam a manter uso do Yoga seguro, quer seja para o entretenimento ou para trabalhar.

Os consumidores podem também usar o mais recente apoio avançado da Lenovo, o Premium Care Plus, para uma experiência de serviço elevada. Este inclui apoio personalizado de hardware e software a partir de uma rede global de técnicos de elite, juntamente com proteção acidental de danos, garantia de bateria selada, soluções inteligentes de desempenho para PC e assistência à migração de dados – adicionando um nível de proteção e cuidado para manter os utilizadores produtivos mesmo quando ocorre o inesperado. Para os que querem ajudar o ambiente, o Serviço de Compensação de CO2 da Lenovo é uma forma simples de compensar as emissões de carbono, permitindo aos consumidores apoiar um dos projetos da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre alterações climáticas (UNFCCC).

Os novos equipamentos Yoga Slim de 7ª geração incluem o serviço de compensação de CO2 da Lenovo como padrão na Europa, Médio Oriente e África (EMEA). O serviço verificado contabiliza as emissões médias de carbono associadas ao respetivo dispositivo, desde a produção até e o ciclo de vida médio (até 5 anos) e apoia projetos aprovados pelas Nações Unidas focados nas Alterações Climáticas para garantir o impacto e a integridade dos projetos ambientais.

Yoga Slim 9i: Inteligente. Sustentável. Poderoso.

Sendo um portátil certificado pela neutralidade carbónica da indústria o Yoga Slim 9i (14", 7), é eco-consciente sem comprometer o luxo móvel, as funcionalidades de entretenimento premium e o desempenho movido a I.A. Envolto em vidro 3D, o design de ponta de conforto do chassis fino e leve de 14,9 mm apresenta contornos arredondados e suaves para uma experiência de utilização e transporte mais confortável.

Unindo mobilidade e performance, o Yoga Slim 9i também redefine o significado de entretenimento portátil e criação de conteúdos. Tem um ecrã tátil PureSight OLED de 14 polegadas 16:10 até 4K, complementado com Som da Bowers & Wilkins. A experiência visual PureSight da Lenovo no ecrã opcional 4K OLED fornece detalhes e clareza ultra-definidos, cores ricas e fotorealistas - desde negros profundos a luzes vibrantes. Com o Vesa Certified Display HDR True Black 500, a sua profundidade de 10 bits pode exibir mais de um milhar de milhão de cores num único pixel e uma gama de cores completa de 100% DCI-P3. Os quatro altifalantes Bowers & Wilkins do Yoga Slim 9i trazem um áudio incomparável.

O Yoga Slim 9i permite que os utilizadores acedam a um modo de desempenho portátil que se adapta aos mesmos, alimentado pela Intel Evo com processadores Intel Core da 12ª Gen.  Alimentando experiências mais inteligentes de outro nível, o Lenovo A.I. Core 2.0 oferece um desempenho melhorado e uma segurança mais inteligente, que inclui encriptação de nível de hardware projetada para ajudar a proteger o dispositivo de ataques e ransomware. E dependendo da tarefa em mãos e da quantidade de carga do sistema, o motor de I.A. também pode ajustar dinamicamente a velocidade e o desempenho do hardware do ventilador para otimizar e acelerar o desempenho.

Yoga Slim 7i Pro X e Yoga Slim 7 Pro X: O Poder de Criar, Não Importa Onde

Proporcionando o poder absoluto de criar a partir de qualquer lugar, o Yoga Slim 7i Pro X (14",7) e o Yoga Slim 7 Pro X (14",7) entregam a performance plena para os utilizadores para concretizarem as suas tarefas. Apresentam processadores de próxima geração, até 32GB de LPDDR5 RAM, até NVIDIA GeForce RTX 3050 Laptop GPU com validação do NVIDIA Studio, e X Power da Lenovo que leva a energia térmica ao nível seguinte. O X Power da Lenovo oferece sintonização específica para diferentes cenários de utilização para alavancar o portátil para além dos parâmetros de referência do desempenho máximo do CPU e da GPU. Com menos de 1,6kg, estas máquinas finas e leves são construídas para fazerem virtualmente qualquer coisa, ao mesmo tempo que trazem desempenho puro necessário para a criação de conteúdo digital.

Com o mais recente ecrã Lenovo PureSight de 14,5 polegadas de 120Hz com toque opcional, com uma paleta de cores precisa e tons mais ricos, traz uma cobertura de gama de 100% sRGB calibrada de hardware com volume de gama 100% sRGB, bem como certificação TÜV Hardware Blue Light para ajudar a reduzir a tensão ocular. E com o Motor Lenovo I.A. nos novos Yoga Slim 7i Pro e 7 Pro, os utilizadores podem criar tão rápido quanto a sua imaginação.

Yoga Slim 7i Carbon: A Arte da Mobilidade

Para aqueles que abraçam o estilo de vida híbrida e a liberdade de fazer as coisas da sua sala de estar ao escritório, o Yoga Slim 7i Carbon (13",7), oferece um desempenho móvel incrível, combinando a sua extraordinária leveza de menos de 1kg e um chassis tão fino quanto 14,8mm (no seu ponto mais fino), com a resiliência robusta reforçada com fibra de carbono de várias camadas. O seu design de ponta de conforto é construído para facilitar o transporte. Três opções de cores de dois tons contemporâneos e teclado de ponta a ponta com trackpad maior fazem do Yoga Slim 7i Carbon um acessório personalizado que pode ser levado para qualquer lugar.

Apresentando-se no seu potencial máximo com a Intel Evo, agora com processadores Intel Core da 12ª Gen, melhorados pelo auto-ajuste das velocidades das ventoinhas e pelo desempenho para corresponder às necessidades de energia e bateria do utilizador. Crie conteúdo praticamente a qualquer momento e em qualquer lugar com um ecrã tátil opcional Lenovo PureSight de 13,3 polegadas 2,5k com taxas de atualização impercetíveis de 90Hz e uma relação de aspeto de 16:10. O seu ecrã Lenovo PureSight oferece uma paleta de cores expandida e mais precisa, hardware calibrado, tons de espaço de cor 100% sRGB e volume de cor 100% com cor de 8 bits, assim como certificação TÜV Hardware Low Blue Light feita para proporcionar uma menor tensão ocular.

Yoga Slim 7 Pro e Yoga Slim 7i Pro: Desempenho Essencial

A Lenovo está também a anunciar uma atualização do seu Yoga Slim 7 Pro (14", 7) e Yoga Slim 7i Pro (14", 7). Estes dispositivos são concebidos para um desempenho essencial, disponíveis nos designs Storm Grey ou Cloud Grey, fabricados com alumínio premium. Crie em movimento, graças à opção dos mais recentes processadores Intel Core ou AMD Ryzen 6000 Series. Com até um GPU portátil NVIDIA GeForce RTX 2050, usufrua de cor, brilho e contraste espetaculares do ecrã opcional OLED Lenovo PureSight, melhorado pela opcional Dolby Vision e um alcance de cores 100% sRGB.

Disponível em Storm Grey, os maiores Yoga Slim 7 Pro (16", 7) e Yoga Slim 7i Pro (16", 7), são concebidos para velocidades de exibição gráfica superiores, com um monitor IPS de 2.5K até 165Hz para experiências de gaming e de edição de vídeo ultra-suaves. Tem um NVIDIA GeForce RTX 3050 Ti Laptop GPU com validação do NVIDIA Studio no Yoga Slim 7 Pro (16", 7) e gráficos Intel Arc A370M no Yoga Slim 7i Pro (16,7). Todos os portáteis Yoga Slim 7 Pro e Yoga Slim 7i Pro vêm com funcionalidades inteligentes, como o Smart Performance, que pode ajustar dinamicamente a potência e a vida útil da bateria, para que os utilizadores possam aproveitar o desempenho poderoso a partir de casa ou em movimento.

Yoga 7: Paixão Pura pelo Entretenimento

Elaborado a pensar no entretenimento e criatividade, o novo Lenovo Yoga 7 (14", 7) é um versátil portátil 2 em 1 para multi-tarefa que também apresenta um design de ponta confortável para uma experiência de utilização e transporte mais fácil. Com poderosos processadores AMD Ryzen 6000 Series, o portátil inclui um ecrã tátil OLED de até 2,8K 16:10, com Dolby Vision para cores realistas, detalhes mais ricos e luz azul baixa baseada em hardware, assim como Dolby Atmos envolvendo áudio espacial em quatro altifalantes.

O Yoga 7 define-se pela sua versatilidade. Proporciona períodos mais longos de bateria, graças à sua bateria de longa duração e tecnologia Rapid Charge Express. Crie, desenhe e tome notas com a Pen Ative opcional. Os seus quatro modos de utilização também capacitam os utilizadores para interagirem com o seu Yoga 7 de várias maneiras diferentes. Dinamize a produtividade e a aprendizagem com funcionalidades mais inteligentes, como o cancelamento de ruído durante as videochamadas e filtros de luz azul baixa para manter a qualidade do vídeo clara e livre de distrações e tensões oculares.

 Yoga AIO 7: Poderoso e Colaborativo

Inspirado pelas múltiplas formas que as pessoas têm para criar, trabalhar e se entreter em casa, o novo Yoga AIO 7 (27", 7) é incrivelmente adaptável. Com um ecrã de 27 polegadas 4K IPS e 95% de DCI-P3, o Yoga AIO 7 roda 90 graus sem qualquer dificuldade, levanta-se e inclina-se para ângulos de visualização consoante a preferência – apenas com o suave impulso de mão ou dedo através da sua dobradiça com design flexível. Este novo computador de secretária Yoga tudo-em-um é feito para estar no centro de uma casa moderna. E tem o poder de combinar – graças ao processador da série AMD Ryzen 6000 e os gráficos opcionais AMD Radeon RX 6600M com a inovadora arquitetura AMD RDNA 2. Também funciona como um sistema robusto de entretenimento doméstico, com colunas JBL 5W duplas que minimizam a distorção através de um design único, ao mesmo tempo que ocupa espaço de base menor do que a sua geração anterior, de forma a rentabilizar o espaço de secretária.

Yoga

Uma das melhores características do Yoga AIO 7 é permitir a partilha e colaboração. Os utilizadores podem agora projetar o ecrã do seu smartphone no monitor de secretária, seja para verem vídeos, percorrerem álbuns de fotografias ou navegarem nas redes sociais num ecrã de 27 polegadas – rodando horizontal ou verticalmente. E enquanto trabalha ou vê vídeos num portátil, o utilizador também pode usar áudio e uma capacidade de ecrã amplificada ligando-o à porta Type-C de funcionamento completo do Yoga AIO 7 – permitindo ao utilizador assumir o controlo de ambos os dispositivos com um teclado e rato, mantendo o dispositivo carregado.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.