Lenovo anuncia a sua ultima geração de PCs Gaming Legion

Lenovo anuncia a sua ultima geração de PCs Gaming Legion

4 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

A Lenovo Legion prepara-se para oferecer aos apaixonados do gaming experiências ainda mais envolventes. A próxima linha de PCs contará com a mais recente GPU NVIDIA GeForce RTX 2080 SUPER com Max-Q Design e, ainda, com os novos processadores móveis Intel Core H-Series de 10ª geração.

Novo portátil Lenovo Legion 7i será lançado este ano

Equipados com as novas GPUs GeForce RTX SUPER e com Max-Q Design no novo portátil Lenovo Legion 7i, os gamers vão poder desfrutar de velocidades clock mais altas e de novos níveis de realismo nos jogos AAA actuais. O seu irmão, o novo portátil da Lenovo Legion 5i, estará disponível com placas gráficas NVIDIA até RTX 2060 GPU. Os novos PCs para gaming da Lenovo Legion também suportam a tecnologia NVIDIA G-SYNC para uma experiência de jogo mais suave e tear-free. Ambos os novos portáteis Lenovo Legion integram os mais recentes processadores móveis Intel Core H-Series de 10.ª geração.

Lenovo Legion 7i

Além disso, os novos PCs Lenovo Legion, incluindo o Lenovo Legion 7i e o Lenovo Legion 5i, vão ser os primeiros a apresentar a nova tecnologia NVIDIA Advanced Optimus capaz de melhorar a eficiência da bateria.Desenvolvido em colaboração com a NVIDIA, o Advanced Optimus detecta dinamicamente as cargas de trabalho da GPU e conecta automaticamente a GPU NVIDIA (para cargas de trabalho exigentes) ou o IGP (para cargas de trabalho leves) ao monitor. Esta inovação ajuda a preservar a vida útil da bateria enquanto aplicações leves de carga de trabalho estão em execução e oferece desempenho máximo e framerates quando se está a disputar os jogos.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.