LEGO Legacy: Heroes Unboxed já está disponível gratuitamente para Android e iOS

2 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de semanas de espera, finalmente o LEGO Legacy: Heroes Unboxed está finalmente disponível para download na App Store, Google Play e Microsoft Store. Esta é a primeira vez que a Lego se aventura num jogo de RPG.

LEGO Legacy: Heroes Unboxed já está disponível para Download

O jogo, que é o resultado da colaboração entre a Gameloft e a LEGO Groups, é um resumo das configurações e personagens mais característicos da história da marca. Durante a aventura, o jogador pode recolher mais de 50 minifiguras e visitar os lugares que fizeram a infância de todos nós. Como aqueles conjuntos LEGO City e LEGO Castle. Nele também será possível desbloquear as reconstruções digitais, dos originais, e reproduzidos em detalhes completos, com caixa original e livro de instruções. Mas não é disponibilizado de imediato, porque será possível ao jogador recriá-los gradualmente no jogo, peça por peça.

Durante o jogo, haverá outra coisa que o jogador terá que construir com cuidado: a sua equipa de personagens, prestando atenção às sinergias e tentando encontrar o equilíbrio certo entre as diferentes habilidades com as quais cada um é caracterizado. Durante a aventura, será possível recrutar novos membros para a sua equipa, fazendo amizade com personagens icónicos do passado e do presente da LEGO, como o mago Majisto, o historiador Capitão Barbarossa, e até com o engraçado Chicken Suit Guy, que mantém a fé ao nome dele e aparece vestido de uma fantasia de galinha.

A acção começa nas ruínas de Piptown, uma pequena vila onde o jogador será chamado a reconstruir executando várias missões e utilizando estratégia de batalha por turnos. E apostamos que muito do charme do jogo será mais do que na estrutura da RDA no efeito “diorama”, que é o que sempre marcou o sucesso do LEGO.

Se quiser aproveitar aproveitar, então aceda aqui para a versão Android, e aqui para a versão do iOS.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.