Legado nos Ossos estreia hoje na Netflix

17 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Legado nos Ossos é o mais recente filme Espanhol a chegar à plataforma da Netflix. O filme é baseado no livro com o mesmo nome, de Dolores Redondo. O filme passa-se em Pamplona, uma comunidade autónoma no norte de Espanha.

Um ano depois dos crimes de Basajaun, uma inspectora grávida de nove meses, Amaia Salazar, está no tribunal da cidade a aguardar pelo julgamento de Jason Medina, acusado de estuprar, mutilar e matar a sua enteada Johana Márquez. Mas pouco antes do julgamento, Medina é encontrado numa casa de banho do tribunal após cometer suicídio cortando os seus pulsos, deixando uma pequena nota no bolso das suas calças com apenas uma palavra escrita: “Tarttalo”.

Legado nos Ossos

Legado nos ossos já está na Netflix

Isso faz com que Amaia rompa as águas para dar à luz o seu filho Ibai, deixando-a feliz, como ao seu marido James Westford. Voltando ao serviço activo, quatro meses depois, Amaia é chamada pela sua superior para lhe dar dois casos diferentes: Monsenhor Landero e Padre Sarasola solicitaram a Amaia que investigasse especificamente em segredo a profanação de uma igrejinha onde foi deixado o braço amputado de um bebe no altar, e um homem encarcerado em Logroño pelo assassinato da sua esposa. E a partir desse momento, tudo deixa de ser como antes, pois situações misteriosas voltam a acontecer, e o que fazia parte do passado, volta a surgir.

Se quiser assistir ao trailer do filme, basta aceder aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.