League of Legends continua a ser o rei do streaming no Twitch

League of Legends continua a ser o rei do streaming no Twitch

27 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Na semana passada, o nosso bem conhecido League of Legends voltou a bater o recorde de visualizações no Twitch, e atingiu mais de 43 biliões de visualizações em directo, e é o líder do streaming na plataforma. O jogo é seguido por outro gigante, o Fortnite, com mais de 25,53 biliões de visualizações, e do Counter-Strike com 19,34 biliões de visualizações... números esses obtidos desde o lançamento do Twitch.

Desde o início do COVID-19, a indústria de streaming em directo teve um grande impulso em termos de público. As pessoas queriam ficar ligadas durante o confinamento, o que permitiu que os registos explodissem, especialmente na plataforma Twitch.

O terceiro trimestre de 2020 gerou, portanto, 6,51 biliões de horas assistidas contra 5,11 biliões durante o segundo trimestre de 2020.

League of Legends

League of Legends conta com mais de 43 biliões de visualizações no Twitch

O League of Legends desempenhou um papel importante neste aumento de tráfego. Desde o início de 2021, o número médio de espectadores aumentou para um recorde de 233.700.

Apesar do número de visualizações, no entanto, LoL não é o jogo mais popular na plataforma, já que ele é ultrapassado pelo Grand Theft Auto V, eleito o melhor jogo do Twitch em 2021, com mais de 3.100 canais dedicados em média.

O League of Legends está em segundo lugar, seguido pelo Fortnite, que acumulou 4,2 biliões de visualizações desde o início de 2021. O trio superior já tem 18,8 biliões de visualizações acumuladas desde o início de 2021.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.