Laundromat com Meryl Streep, Antonio Banderas e Sharon Stone, estreia hoje na Netflix

Laundromat com Meryl Streep, Antonio Banderas e Sharon Stone, estreia hoje na Netflix

18 Outubro, 2019 0 Por Joel Pinto

The Laundromat: O escândalo dos papeis do Panamá é um filme de comédia e drama biográfico americano de 2019, dirigido por Steven Soderbergh, com roteiro de Scott Z. Burns. É protagonizado por Meryl Streep, Gary Oldman, Antonio Banderas, Jeffrey Wright, David Schwimmer, Matthias Schoenaerts, James Cromwell e Sharon Stone.

O filme estreou mundialmente no Festival de Veneza a 1 de Setembro de 2019. Foi lançado teatralmente a 27 de Setembro de 2019, antes de ser lançado hoje para streaming digital, 18 de Outubro de 2019, pela Netflix. O filme recebeu críticas mistas dos críticos.

Laundromat estreia hoje na Netflix

Sinopse

O filme segue Ellen Martin (Streep), cujas férias de sonho tomam um rumo errado e a leva a um buraco de coelho de negócios obscuros que podem ser encontrados em um escritório de advocacia da Cidade do Panamá , dirigido pelos parceiros sedutores Jürgen Mossack (Oldman) e Ramón Fonseca (Banderas). Ela logo descobre que sua pequena situação é apenas uma gota no arquivo de milhões de arquivos que vincula um esquema de impostos offshore aos líderes políticos mais ricos e poderosos do mundo.

Este novo filme descreve um escândalo da vida real que expôs como os ricos podem explorar os regimes fiscais secretos no exterior. Apelidado de "The Panama Papers", o escândalo envolveu políticos de 140 paises, incluindo doze líderes nacionais, além de celebridades, traficantes de drogas, supostos traficantes de armas e a elite global de todo o mundo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.