Lançamento do Poco F2 adiado (e confirmado) para 2020

Lançamento do Poco F2 adiado (e confirmado) para 2020

23 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Há algum tempo que se fala na possibilidade de haver o lançamento de um novo smartphone da subsidiária da Xiaomi, a Pocophone. Depois de ter lançado o Poco F1 em Agosto de 2018, e de ter sido muito bem aceite pelos utilizadores, um suposto Poco F2 é amplamente esperado. Pelo menos se seguir a mesma politica do seu antecessor: Baixo preço e especificações de topo.

No entanto, recentemente, Alvin Tse, director da Poco e da filial indonésia da Xiaomi, falou sobre o futuro da marca na sua conta na rede social Twitter. “Você ouvirá mais sobre o Poco em 2020” garante o director em resposta a um tweet de um fã, preocupado com o futuro do Poco.

Não é surpresa que, portanto, esperamos que a empresa comercialize (finalmente) um sucessor do muito bem-sucedido Pocophone F1. Interessante, é que pouco tempo depois de ter feito essa afirmação, Alvin Tse excluiu o seu tweet. O executivo parece ter falado demais.

A primeira informação disponível sobre o suposto Poco F2

Nos últimos meses, vários leaks revelaram o design e as características do Pocophone F2. Ao contrário do seu antecessor, o smartphone deve ser equipado com um ecrã AMOLED. Em termos de design, ele será muito parecido com o Mi 9T e o Mi 9T Pro, ou seja, o Pocophone F2 está equipado com um sensor de foto retrátil. Do lado técnico, os leaks não revelam muitas surpresas, já que falam na integração de um SoC da Qualcomm, o Snapdragon 865, juntamente com 6GB de RAM, um sensor triplo sensor fotográfico na parte traseira e uma bateria de 4100 mAh.

Xiaomi Mi 9T

Como lembrete, um leak recente garantiu que o Pocophone F2 seria apresentado no início de Dezembro de 2019, mas como deve ter percebido, isso não aconteceu. O smartphone deve, portanto, chegar no próximo ano, e a prova disso, foi o Tweet do director da Poco.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.