Lançamento do Iron Man VR volta a ser adiado

Lançamento do Iron Man VR volta a ser adiado

18 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Originalmente planeado para ser lançado no final do ano passado, o Iron Man VR viu o seu lançamento a ser adiado para o final de Fevereiro, para que as equipas do estúdio independente Camouflaj pudessem melhorar essa adaptação em videojogo do super-herói da Marvel em realidade virtual.

Iron Man VR só para Maio

À medida que a lista de retardatários para o ano de 2020 se acumula, Ryan Payton, director do jogo, anuncia que o lançamento é finalmente adiado por mais três meses:

“Para alcançar a nossa visão e atender às altas expectativas da nossa incrível comunidade, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento do Iron Man VR para 15 de Maio. Agradecemos a sua paciência e compreensão. Ouvirá de nós em breve! "

Iron Man VR

Ryan Payton voltou a afirmar:

“Quando a equipa teve a oportunidade de trabalhar na versão VR do Iron Man, sabíamos desde o início que o nosso objectivo principal era tornar a sensação de voar ser realidade em VR. Tinha que ser confortável. Tinha que ser rápido. Temos que dar a impressão de que o jogador é o Tony Stark fantasiado. Sabíamos desde o início que existem certos pontos que os fãs do Iron Man estão a procurar. Número um, roubo; número dois, o imersivo Homem de Ferro HUD; e número três, várias armas icónicas ". Troy Johnsen acrescentando ainda: "Para mim, a sensação de voar como o Homem de Ferro está prestes a acontecer. O Iron Man VR oferece liberdade, velocidade e potência. Sabíamos que você deveria poder ir aonde quiser. Iron Man VR não será um Rail Shooter! No Iron Man VR, você poderá voar muito rápido, mas também para manter o controlo. Terá reforços e será possível ir muito rapidamente de zero aos 330 km/h. Você também pode pairar e pairar em voo, o que permitirá avaliar adequadamente o campo de batalha. "

Resta-nos então esperar por 15 de Maio para ver o que há para nos oferecer... isto se não voltar a ser adiado.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.