Lançamento do Black Shark 4 poderá estar por dias

Lançamento do Black Shark 4 poderá estar por dias

1 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Black Shark, a marca de smartphones para jogos da Xiaomi, parece estar preparar para anunciar o novo Black Shark 4, em que a nota de maior destaque é o facto de chegar equipado pelo mais potente processador da Qualcomm, o Snapdragon 888.

A fabricante já começou a pré-anunciar esse smartphone, e recentemente anunciou que ele chegará com uma bateria de 4500mAh com suporte para o carregamento rápido, com fio, de 120W.

Alem disso, o smartphone obteve recentemente as suas indispensáveis certificações da chinesa TENAA, onde foram reveladas algumas informações adicionais sobre as suas características. Assim, tivemos a confirmação de que ele chegará com um ecrã OLED com 6,67 polegadas e a sua resolução é a FullHD+.

Black Shark 4

Black Shark 4 confirmado com bateria de 4500mAh e carregamento rápido de 120W

O Black Shark 4 obviamente será compatível com as redes 5G (bandas sub-6 GH e mmWave), já que isso é uma das características do Snapdragon 888, e deve sair de fábrica com o Android 11, mas com uma interface especial para jogos, aquela que é chamada de JoyUI. Os documentos da certificação também revelam que o smartphone terá 10,3 mm de espessura, e isso significa que deverá contar com um sistema de refrigeração mais avançado.

O design ainda do equipamento ainda não é conhecido, mas o smartphone já foi avistado na plataforma de benchmark, o AnTuTu, apareceu com a referência KSR-A0, e obteve uma pontuação de 788.500 pontos.