La Casa De Papel: Colaboração entre Spotify e Netflix dá os seus frutos

La Casa De Papel: Colaboração entre Spotify e Netflix dá os seus frutos

9 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

O elenco de La Casa De Papel prepara-se para o seu maior assalto até agora - uma página de destino no Spotify dedicada ao sucesso internacional da Netflix. A partir de hoje, o Spotify será o lar de uma experiência musical envolvente comemorativa da última temporada de La Casa De Papel.

Disponível para utilizadores de contas gratuitas e Premium através do mobile, os ouvintes poderão desfrutar de conteúdo de vídeo exclusivo do elenco, a playlist oficial com as faixas mais populares da série e o trailer da Parte 5 Volume 1 - é o paraíso para os fãs de La Casa De Papel.

Além da página de destino, os utilizadores do Spotify parecem não se cansar da série Netflix, com mais de 64.000 listas de reprodução geradas por utilizadores criadas globalmente no Spotify relacionadas a La Casa De Papel ou Úrsula Corberó. A Índia ficou em primeiro lugar dos mercados que não se cansam de fazer streaming destas playlists, seguida pelos EUA, Alemanha, Brasil e França.

Algumas das principais músicas incluídas nas listas de reprodução geradas por utilizadores globalmente incluem:

  1. "My Life Is Going On" de Cecilia Krull 
  2. "Bella Ciao (Música Original de la Serie la Casa de Papel/ Money Heist)" de Manu Pilas
  3. "Bella Ciao (Versión Lenta de la Música Original de la Serie la Casa de Papel / Money Heist)" de Manu Pilas
  4. "Bamboo Moon" de Chris Constantinou, THE LET'S GO's, e The Mutants 
  5. "Fado Boémio e vadio" de Piedade Fernandes, o fado português que conquistou corações globalmente
La Casa De Papel

La Casa De Papel oficialmente no Spotify

E desde o lançamento de, provavelmente, uma das canções mais populares da série em Abril de 2018, "Bella Ciao", de Manu Pilas, foi reproduzida mais de 126 milhões de vezes globalmente.

A página de destino para La Casa De Papel é uma colaboração entre o Spotify e a Netflix, de forma a levar aos utilizadores o conteúdo que tanto gostam, tornando mais fácil do que nunca ouvir as principais canções da série e trazendo aos utilizadores uma experiência imersiva de uma forma que só o Spotify consegue criar.