Terceira parte de La Casa de Papel já tem data para chegar e um primeiro trailer

2 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

A Netflix anunciou ontem a data de lançamento da terceira parte de La Casa de Papel, a série espanhola que desencadeia paixões, e ela chega a 19 de julho de 2019.
A Netflix aproveitou o dia 1 de abril, mas sem qualquer piada, para divulgar na sua conta na rede social Twitter a data de lançamento da Parte 3 de La Casa de Papel e um novo trailer.

A partir de 19 de julho, finalmente descobriremos a série de aventuras dos famosos ladrões. Segundo o curto trailer, parece que as férias merecidas dos protagonistas terminam, enquanto uma tropa de soldados atracam na praia da ilha onde se escondiam.

O que sei sobre a parte 3 de La Casa de Papel?

Sei muito pouco sobre esta terceira parte, exceto que as filmagens começaram em janeiro passado, em Florença, Itália. As filmagens só nos disseram que um dos personagens que achamos que tinha morrido no final da segunda temporada, teria sobrevivido, já que ele esteve presente no local da filmagem. Para evitar SPOILERS, evitarei dizer o seu nome, mas ele pode ter sobrevivido, ou reaparecido como um flashback nesta nova temporada.

À priori, devemos esperar um novo assalto durante esta terceira parte. As primeiras filmagens do tiroteio sugerem que o Professor, Tóquio, Rio e outros poderiam preparar-se para transformar o Edifício da Telefónica, a torre mais alta de Barcelona.

O verão pode ser quente na Netflix, com o lançamento desta parte 3 de La Casa de Papel, mas também a terceira temporada de Stranger Things, que chega a 4 de Julho.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.