Krafton partilha novos detalhes sobre o PUBG: New State

Krafton partilha novos detalhes sobre o PUBG: New State

6 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Krafton partilhou mais alguns detalhes sobre o seu novo novo jogo que será lançado na próxima semana, e estou obviamente a falar do PUBG: New State. Assim, e segundo está a ser revelado, o jogo contará com os modos favoritos dos fãs, como Team Deathmatch, novo mapa da estação e um recurso de jogo chamado trunk.

Como o jogo decorre em 2051, o mapa clássico de Erangel receberá algumas actualizações. Com o novo jogo, a Krafton está a adicionar alguns elementos exclusivos à fórmula PUBG Mobile testada e comprovada. Parece que empresa se certificou de que o New State não seja muito diferente de PUBG Mobile, enquanto faz algumas alterações que serão apreciadas pelos jogadores.

O popular modo Team Deathmatch estará de volta com o PUBG: New State. O modo de jogo acontecerá no novo mapa da estação, que apresenta várias caixas de armazenamento e compartimentos de comboios parados.

PUBG: New State chega a 11 de Novembro para Android e iOS

O mapa parece adequado para combate de perto, já que as linhas de visão para armas de longo alcance, como rifles de precisão, são limitadas. O Team Deathmatch é um modo de jogo 4v4 que dura 10 minutos e a primeira equipa a conseguir 40 mortes sai vitoriosa. Após um intenso tiroteio, os jogadores podem regenerar a sua saúde usando Stim Shots. A Krafton também exibiu o mapa Erangel, de PUBG: New State, que recebeu algumas actualizações visuais.

PUBG: New State trará um novo recurso de jogabilidade chamado trunk que permite aos jogadores armazenar armas, armaduras e consumíveis para si próprios, bem como para os seus companheiros de equipa. O porta-malas pode ser encontrado em qualquer carro e os jogadores podem trocar instantaneamente de armas para se adequar aos seus tiroteios.

E por agora é tudo, resta-nos esperar pela próxima quinta-feira, dia 11 de Novembro, para podermos jogar ao mesmo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.