Konami oficializa o PES 2020 e já tem data para chegar à PS4, Xbox e PC

12 Junho, 2019 0 Por Joel Pinto

A Konami anunciou oficialmente que o PES 2020, o novo episódio da saga do futebol popular, chegará a 10 de Setembro para a Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Steam).

Lionel Messi, a super estrela do Barcelona, ​​será a capa da edição padrão do PES 2020. Ronaldinho, o ícone do futebol brasileiro, terá a Legend Edition, que estará disponível em formato digital e garantirá alguns bónus para o modo myClub, incluindo uma versão 2019 de Ronaldinho e Messi. Ao reservar o jogo, o jogador também receberá Andrés Iniesta e 1.000 moedas myClub.

O novo capítulo do PES marca o início de uma nova década em que as simulações do futebol desempenharão um papel cada vez mais importante e a Konami pretende revolucionar o mundo do futebol:

A série PES continua em sua busca constante pelo mais puro realismo, sempre tendo em mente os comentários e pedidos dos fãs para fazer mudanças significativas que permitem que experimente cada momento do jogo com uma sensação de total liberdade e controlo.
Entre as principais inovações, no PES 2020, haverá uma versão revista da Master League, um modo inédito chamado Matchday e um novo visual para todos os menus do jogo.

PS 2020 PS4 - Konami oficializa o PES 2020 e já tem data para chegar à PS4, Xbox e PC

Os conselhos do lendário centro-campista Andrés Iniesta também permitiram que a equipa se concentrasse na imersão e autenticidade graças a uma nova técnica de dribles chamada Finesse Dribble, que reproduz melhor a capacidade inata do campeão espanhol de ler o jogo e encontrar constantemente formas de superar até mesmo as defesas mais duros.

Ronaldinho, um dos maiores talentos do futebol brasileiro e mundial de todos os tempos, trará o seu estilo único para o PES 2020 com uma série de animações que permitirão que os jogadores se movam como ele, usando a sua excelente técnica e os seus movimentos fluidos para vencer o adversário do dia sem piedade, além de algumas das suas técnicas de primeiro toque, como o controlo com o peito e as costas.

Foi confirmada a renovação da prestigiada parceria global com o Barcelona, que foi iniciada em 2016, que permite acesso total às estrelas do clube blaugrana com novas imagens em 3D de todos os jogadores da equipa. Também é notada a presença do inevitável Camp Nou, o icónico estádio de Barcelona, ​​maravilhosamente recriado em cada detalhe do jogo.

Agora, resta esperar até 10 de Setembro.

 

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.