Konami pede desculpas pelo fracasso do eFootball 2022 e promete mudanças para breve

Konami pede desculpas pelo fracasso do eFootball 2022 e promete mudanças para breve

2 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Já aqui revelamos que o eFootball 2022 está muito, mas mesmo muito, longe de conseguir agradar os utilizadores. O jogo está longe de ser aquilo que era prometido pela Konami, e os jogadores têm demonstrado a sua revolta.

O jogo está actualmente com a pior classificação de sempre, de um jogo, no Steam, e as redes sociais estão inundadas de memes do jogo. E o facto do jogo ser free-to-play não serve de desculpa, uma vez que os seus gráficos são horríveis, a sua jogabilidade terrível e a mudança do antigo Pro Evolution Soccer para esta solução, não deixou os jogadores felizes.

eFootball 2022

Konami promete resolver os problemas do eFootball 2022

Ciente do fracasso, a software house pediu desculpas e alegou ter tomado conhecimento dos inúmeros feedbacks negativos gerados pelo jogo, e em particular aqueles relacionados à velocidade dos passes e aos mecanismos de defesa, mas também aos vários bugs gráficos. A promessa é de uma actualização que corrige muitos desses aspectos será lançado neste mês de Outubro.

Lembro que o “lançamento real” do eFootbal 2022 coincidirá com a grande actualização agendada para Novembro que ocorrerá em simultâneo com o lançamento do jogo também em plataformas móveis.

Dada a natureza do projecto, algumas dificuldades tiveram que ser levadas em consideração: é claro que esse início ainda era difícil de prever. De qualquer forma, o eFootball 2022 nasceu como uma plataforma destinada a evoluir ao longo do tempo: hoje é um produto insuficiente, e o facto de ser gratuito infelizmente não o salvou e, de facto, alargou o público de quem se apressou a experimentá-lo e então afundou sem muitas preocupações.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.