Konami adia a chegada do patch e correcção para o eFootball 2022

Konami adia a chegada do patch e correcção para o eFootball 2022

22 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

Quando o eFootball 2022 chegou oficialmente ao mercado, a Internet rapidamente ficou inundada e criticas por parte dos jogadores que apontam defeitos em todas as áreas do jogo. Alguns dias depois, a Konami veio a publico pedir desculpas, e prometeu que um patch para resolver muitos dos problemas seria lançado ainda durante o mês de Outubro.

Para ser mais especifico, a empresa prometeu que o patch 0.9.1 para o eFootball 2022 seria lançado até dia 28 de Outubro... mas agora a empresa revela que não vai conseguir cumprir essa promessa.

“Gostaríamos de informar a todos os jogadores que decidimos adiar o lançamento do patch 0.9.1 para o início de Novembro de 2021. Pedimos desculpas pelo adiamento e pelo inconveniente causado. Esperamos que o tempo extra gasto nos permita garantir que a experiência seja melhorada. Anunciaremos a data, e os detalhes das correcções, assim que forem finalizadas. Enquanto isso, continuaremos a trabalhar para melhorar o jogo e esperamos trabalhar com vocês.“

eFootball 2022

Patch 0.9.1 para o eFootball 2022 adiado para Novembro

Como tal, se aguardava pela patch para o jogo, terá de esperar mais um dias, e de momento ainda não há uma data exacta para ser lançado.

Joga este jogo? Dê-nos a sua opinião sobre o mesmo, deixando o seu comentário abaixo.