Kojima Productions anuncia filme de Death Stranding

Kojima Productions anuncia filme de Death Stranding

14 Dezembro, 2023 0 Por Joel Pinto

Depois do videojogo que inicialmente foi muito criticado, e que rapidamente chegou ao sucesso, Death Stranding vai-se tornar num filme. A informação foi confirmada pelos Kojima Productions, e pela produtora A24, que revelam que se trata de um live-action, e que mais detalhes serão posteriormente revelados.

Death Stranding contará com filme live-action

Para quem não conhece, a A24 é uma produtora independente responsável por diversos filmes, incluindo Everything Everywhere All at Once, que ganhou o Oscar de Melhor Filme. Kojima Productions não é outro senão o estúdio criado por Hideo Kojima que desenvolveu Death Stranding.

Numa publicação que serviu de oficialização, Kojima Productions revela que:

O filme promete explorar os mistérios que cercam o evento apocalíptico chamado Death Stranding, que confundiu os limites entre a vida e a morte e gerou criaturas de pesadelo num mundo à beira do colapso.

Hideo Kojima também aproveitou a oportunidade para revelar que:

A A24 nasceu neste mundo há cerca de 10 anos, a sua presença é única no setor, não são como os outros. Os filmes que entregam ao mundo são de alta qualidade e muito inovadores. Fiquei atraído pelos seus designs e eles até inspiraram o meu próprio trabalho. A sua abordagem inovadora para contar histórias está alinhada com o que a Kojima Productions vem fazendo há 8 anos. Hoje estamos a fazer um filme Death Stranding juntos. Existem muitos “filmes de adaptação de jogos”, mas o que estamos a criar não é apenas uma tradução direta do jogo. A nossa intenção é que o nosso público não seja apenas fã dos jogos, mas que o nosso filme seja dirigido a todos aqueles que amam cinema. Estamos a criar um universo Death Stranding que nunca foi visto antes e só pode ser alcançado através do cinema.

O jogo Death Stranding apresenta atores como Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Guillermo del Toro e Margaret Qualley. Ainda não está claro se eles estarão no filme ou se procurarão outro elenco. Alem disso, não foi especificado qual será a história ou qual será a sua data de lançamento.

O jogo passa-se nos Estados Unidos depois de um evento cataclísmico libertar criaturas destrutivas no planeta. Os jogadores assumem o comando de um mensageiro chamado Sam Porter Bridges (Norman Reedus), que tem a missão de levar recursos para assentamentos em todo o país e liga-los através de uma rede sem fio.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.