Kodi lança o novo Kore 3.0 que já está disponível para download
17 Outubro, 2022Depois de muito tempo, a aplicação oficial do comando do Kodi para Android está a receber uma nova atualização. A atualização que leva a aplicação para o Kore 3.0, já está disponível para download. Alem disso, os programadores aproveitaram a oportunidade de aplicar as recomendações das diretrizes de interface de utilizador do Material You, da Google.
O Kore 3.0 vem com uma revisão completa de temas e cores, suporte para modos claro e escuro com base nas configurações do dispositivo e cores dinâmicas que alteram as cores da interface dependendo do papel de parede atual (disponível apenas no Android 12 e superior). Há também botões de atualização, caixas de texto, ícones, imagens etc. para os padrões de interface mais recentes.
Os ecrãs individuais do Kore também foram ajustadas com a versão 3.0. Adicionado status de reprodução atual e melhores controlos multimédia do comando, permitindo o controlo direto da reprodução. Os ecrãs de Filmes, Programas de TV, Música e Complementos foram redesenhadas, especialmente a secção Ações. Todas as ações disponíveis anteriormente ainda lá estão, mas foram movidas (exceto o link do IMDb, que muitas vezes não funcionava e, portanto, foi substituído por uma pesquisa genérica na Google).
Kore 3.0 já está disponível para todos os utilizadores
Observe também que o recurso “Jogar localmente” agora é chamado de “Stream”, que os programadores dizem ser mais apropriado e conciso. O ecrã de detalhes do artista agora mostra os álbuns do artista abaixo das informações gerais, em vez de numa guia separada.
A indicação do status da ligação (desconectado ou conectado) foi melhorada e esclarecido nos diferentes ecrãs e também a barra de aplicações superior é dobrável quando apropriado e o painel remoto permite que o papel de parede preencha todo o ecrã.
Como sempre, a nova versão do Kore está disponível na Play Store e no F-Droid.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.