Kodi 19 será compatível com o tvOS

Kodi 19 será compatível com o tvOS

16 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Sabemos há algum tempo que o próxima versão da aplicação Média Player mais conhecida do planeta, o Kodi 19, já está a ser preparado. Agora a boa noticia é que ele chegará com suporte oficial para o tvOS.

Kodi 19 chegará com suporte para o tvOS

Segundo o desenvolvedor, ele será totalmente funcional e suportará o controlo remoto Siri, e como terá suporte para o tvOS, significa que irá funcionar na Apple TV e na Apple TV 4K. Semelhante ao iOS, a utilização da aplicação exigirá jailbreak, ou carregamento lateral, portanto, os utilizadores interessados ​​provavelmente devem ter que lidar com o Xcode.

Da mesma forma, por motivos de simplicidade de manutenção, foi decidido que o Kodi 19 não irá dar suporte ao iOS de 32 bits. Entenda que isso afecta os usuários e não tome essa decisão de ânimo leve. Como uma pequena equipa de voluntários, o utilizador precisa de reconciliar a capacidade de manutenção e o tempo necessário para adicionar novos recursos no futuro. O Kodi 18 ainda pode ser utilizado nesses mesmos dispositivos. Mas a partir do Kodi 19, os dispositivos iOS mais antigos suportados serão o iPhone 5s, iPad Air, iPad mini 2 e iPod touch de 6ª geração.

Como sempre, alguns dispositivos acabam por perder suporte para uma nova versão da aplicação, e no Kodi não é diferente.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.