Kings of JoBurg estreia hoje na Netflix

Kings of JoBurg estreia hoje na Netflix

4 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Kings of JoBurg é a mais recente série a fazer a sua estreia na plataforma da Netflix. Trata-se de uma série policial africana originalmente "produzida" para a plataforma de streaming, e conta nesta sua primeira temporada com 6 episódios.

A série explora a vida como membro da irmandade dos Reis de Joburg (KOJ), seguindo Simon “Vader” Masire. Ele é um empresário de sucesso, lidera uma empresa familiar e actua como o chefe da sua família. Com toda a fama, e sucesso, conta com um segredo sombrio e sinistro.

Enquanto isso, o seu irmão mais novo, Mogomotsi “Mo” Masire, tem que decidir se deseja continuar com o estilo de vida que o levou à prisão e as responsabilidades que tem para com a sua família do crime.

Kings of JoBurg já está na Netflix

Com um elenco de actores locais talentosos, a série é liderada por Shona Ferguson no papel de Vader. Ele também actua como produtor executivo da série.
Num comunicado, Ferguson expressou o seu entusiasmo com a oportunidade de desenvolver uma série africana para a Netflix.

“Quando criei Kings of Joburg, queria enraizar a série em elementos de amor, família, conflito e poder. A premissa da série gira em torno da pergunta: 'Sou o guardião do meu irmão?' e essa narrativa é explorada em todos os seis episódios ”.

Pode assistir ao trailer da série aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.