Kings Canyon está de volta ao Apex Legends

Kings Canyon está de volta ao Apex Legends

21 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Kings Canyon, aquele que é o mapa original do Apex Legends, está de volta, mas apenas por tempo muito limitado. A Respawn Entertainment coloca assim o mapa reproduzível como parte de uma lista de reprodução separada no Apex Legends, já a partir de hoje sexta-feira, 21 de Fevereiro, e até segunda-feira, 24 de Fevereiro.

Respawn Entertainment faz regressar o Kings Canyon por tempo limitado

Kings Canyon mudou ao longo da existência de Apex Legends, mas parece que Respawn está a traze-lo de volta para disponibilizar a experiência original da 1ª temporada, aos jogadores. O mapa foi alterado com a chegada da segunda temporada do jogo, e os jogadores estão desde Outubro de 2019 com um novo mapa, o World Edge.

O World Edge passou por algumas mudanças próprias como parte da quarta temporada de Apex Legends, que também chegou com uma nova lenda, Revenant.

Kings Canyon

Embora o retorno de Kings Canyon possa ser de curta duração, a Respawn pode ter um bom motivo para uma janela de disponibilidade tão pequena. Convém testar o desempenho da correspondência com dois mapas da lista de reprodução, o que pode dividir drasticamente a base de jogadores.

Para quem ainda não sabe, o Apex Legends está disponível gratuitamente para as plataformas da PlayStation 4, Windows e Xbox One.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.