Killers of the Flower Moon foi o filme mais pirateado da semana

Killers of the Flower Moon foi o filme mais pirateado da semana

11 Dezembro, 2023 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. Na liderança da tabela temos uma estreia, o "Killers of the Flower Moon", que assim empurra o líder das três semanas anteriores para a terceira posição, o "Oppenheimer". Já na terceira posição temos o "The Creator".

Esta semana temos três estreias neste TOP10, e do filme que revelei acima e daqueles que estão nas 4ª e 6ª posição. Alem disso, e como é natural, se comparado com a tabela da semana passada, pouco parece ter alterado.

Os dados desta tabela semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. Killers of the Flower Moon
  2. Oppenheimer
  3. The Creator
  4. The Marvels
  5. Mission: Impossible – Dead Reckoning Part One
  6. Leave the World Behind
  7. Freelance
  8. Barbie
  9. Indiana Jones e o Marcador do Destino
  10. The Equalizer 3

E uma vez que está em primeiro nesta tabela, vamos dar destaque ao Killers of the Flower Moon, o filme da Paramount Pictures para o Apple TV+, que é realizado por Martin Scorsese, e que teve a sua estreia nas salas de cinemas nacionais no passado dia 19 de outubro.

Killers of the Flower Moon

Aqui ficam mais informações sobre Killers of the Flower Moon

Baseado no livro homónimo de David Grann, o filme conta a história real dos assassinatos em série de membros da tribo Osage, na Oklahoma, durante a década de 1920. A tribo Osage era proprietária de vastas reservas de petróleo, o que a tornou uma das tribos mais ricas do mundo. Isso atraiu a atenção de criminosos e oportunistas, que começaram a assassinar os membros da tribo para tomar posse de suas terras e riquezas.

O filme acompanha a investigação desses assassinatos, liderada pelo agente do FBI Tom White (Leonardo DiCaprio). White é um homem honesto e determinado, que está disposto a fazer o que for preciso para levar os criminosos à justiça. A investigação de White é complexa e perigosa. Ele precisa lidar com a corrupção local, o preconceito contra os indígenas e a resistência dos criminosos. No entanto, White está determinado a fazer justiça aos membros da tribo Osage, e sua investigação acaba levando à criação do FBI.

O filme é um drama policial envolvente, que conta uma história real de violência, preconceito e justiça. É uma obra importante, que traz à luz um episódio sombrio da história dos Estados Unidos.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.