Keanu Reeves vai voltar a encarnar o papel de Constantine

Keanu Reeves vai voltar a encarnar o papel de Constantine

18 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A acreditar nas informações mais recentes, o nosso bem conhecido Keanu Reeves, vai voltar a encarnar o papel do detetive demoníaco John Constantine. Ele está definido para voltar como o demonologista titular, e exorcista, numa sequência do filme de 2005.

Segundo esta a ser revelado, a Warner Bros. está a trabalhar num filme de acompanhamento, que também traz de volta o escritor Akiva Goldsman e o diretor Francis Lawrence, que inicialmente fez a sua estreia com Constantine, mas desde então passou a dirigir filmes como Jogos Vorazes e I Am a Legend. A Weed Road Pictures, de Goldsman, produzirá o filme ao lado de JJ Abrams e Hannah Minghella.

Outras versões do personagem de banda desenhada da DC, Constantine, apareceram na adaptação da NBC que decorreu de 2014 a 2015 e, mais recentemente, em The Sandman da Netflix, mas isso marca o retorno de Reeves ao papel depois de quase duas décadas. Uma série derivada de Constantine, produzida por Abrams, também poderá chegar ao HBO Max, mas fontes disseram ao pessoal do Deadline e à Variety que foi cancelada após dois anos de desenvolvimento. A série, que havia rumores de seguir de perto a história em banda desenhada Hellblazer. da qual Constantine vem, marca outra baixa resultante da fusão entre a Warner Bros. a a Discovery.

Constantine

Constantine está de volta

Mas isso não é tudo, o mesmo rumor dá conta de que Madame X, uma série baseada em Madame Xanadu da DC, também se juntou ao crescente cemitério de adaptações “enterradas” que foram programadas para a HBO Max.

Confesso que fiquei um pouco animado com este anuncio, e com vontade de ver que tipo de aventura infernal Constantine de Reeves embarcará desta vez. Entre a estreia de Matrix Resurrections, no ano passado, e outro filme de John Wick, não tivemos escassez de conteúdo de Keanu ultimamente.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.