Kalifat estreia hoje na Netflix

18 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Kalifat, é uma nova série Sueca com 8 episódios de sensivelmente 45 minutos, que estreia hoje na Netflix. A história desta série está focada num ataque terrorista que aconteceu na Suécia.

Temporada 1 de Kalifat já está na Netflix

A vida dos seus personagens será, portanto, afectada de várias formas. A carreira do agente Fatima (Aliette Openheim) terminou após um erro grave. Um dia, ela recebe uma ligação de Pervin (Gizem Erdogan), uma jovem presa em Raqqa, cujo o marido Husam (Amed Bozan) tem contacto com o ISIS. Diante do iminente ataque terrorista planeado pela célula da qual Husam faz parte, Pervin torna-se o seu espião em troca de um regresso à Síria.

Kalifat

Por seu lado, Sulle, de mal com a escola, consegue atrair a atenção de Ibbe, o professor assistente e o único que a trata como uma adulta. Ela e a sua melhor amiga Kerima estarão ansiosas por aventuras e Ibbe lhes mostrará o caminho. Qual será? Jovens desempregados que certamente se encontrarão presos a algum tipo de desgaste do tipo sectário de recrutamento de futuros colaboradores.

A série tem criticas muito positivas, e já se fala na possibilidade de vir a ter uma segunda temporada.

Pode assistir ao trailer da série aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.