Juventus está de regresso ao FIFA 23

Juventus está de regresso ao FIFA 23

25 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

A Electronics Arts e a Juventus anunciaram hoje uma nova parceria de vários anos que fará com que a equipa da Turim esteja de volta à série de videojogos de futebol da EA SPORTS, começando já no EA SPORTS FIFA 23, que será lançado no próximo dia 30 de Setembro.

Como parte dessa parceria, a EA SPORTS torna-se parceira exclusiva de videojogos desportivos da Juventus, com uma integração de jogo totalmente autêntica que contará com o estádio da equipa Italiana, Allianz Stadium, juntamente com o logótipo e os kits do clube.

Provavelmente isto também é um sinal de que o PES, da Konami, foi mais uma vez derrotado, uma vez que o contracto com a Juve expirou há quase um mês.

O FIFA 23 será o último com este nome, mas tanto a Juve como os outros clubes continuarão no novo nome da EA - afinal, nenhum acordo foi alcançado com a FIFA. Era tudo uma questão de dinheiro, e supostamente a FIFA também quer trazer vários jogos para o mercado.

Juventus confirmado no FIFA 23

“Estamos empolgados em reafirmar o nosso profundo compromisso com o futebol italiano através desta parceria exclusiva com a Juventus”, disse David Jackson, vice-presidente da marca EA Sports FIFA. “Este clube fenomenal significa muito para nós e para os nossos fãs e permitirá que a EA Sports continuar a oferecer as experiências de futebol interactivas mais autênticas e abrangentes possíveis no FIFA 23 e além.”

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.