Jungle Cruise e Free Guy não terão a sua estreia no Disney+
10 Abril, 2021A Disney anunciou que os altamente esperados Jungle Cruise e Free Guy terão a sua estreia, em exclusivo, nas salas de cinema, e não terão direito a uma estreia na plataforma de streaming do Disney+. Assim, e se até à data não surgirem quaisquer constrangimento, o primeiro chegará às salas de cinema no próximo dia 30 de Julho de 2021, já o segundo chegará um pouco mais tarde, a 13 de Agosto.
Havia a esperança que ambos tivessem a sua estreia em simultâneo na plataforma de streaming, e nas salas de cinema, mas agora é certo que isso não vai acontecer. No entanto, o filme protagonizado por Dwayne Johnson terá a sua estreia 3 semanas depois da estreia de A Viúva Negra, e esse sim terá uma estreia partilhada, entre as salas de cinema, e o Disney+.
Jungle Cruise e Free Guy terão a sua estreia em exclusivo nas salas de cinema
Para quem nunca ouviu falar destes filmes, inspirado no famoso passeio no parque temático da Disneyland, o Jungle Cruise, que é uma expedição na selva amazónica repleta de aventuras, que é protagonizado por Dwayne Johnson como o carismático capitão do barco, e Emily Blunt, como uma exploradora determinada numa missão de pesquisa.
Já o Free Guy é uma comédia protagonizada por Ryan Reynolds, e passa-se no jogo de mundo aberto Free City, onde Guy (Reynolds) é um personagem não-jogador que trabalha num banco. Graças a um programa desenvolvido pelos programadores Milly (Comer) e Keys (Keery) inserido em Free City pela editora Antoine (Waititi), Guy toma consciência de que o seu mundo é um videojogo, e dá passos para se tornar num herói, criando uma corrida contra o tempo para salvar o jogo antes que os programadores o possam desligar.
Isso significa que os assinantes do Disney+ terão de esperar alguns meses até que os filmes sejam disponibilizados na plataforma de streaming. Caso ainda não seja assinante, e queira conhecer as condições, preços, promoções, e muito mais, basta aceder aqui.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.