Joker 2: Madness for Two já tem data de lançamento

Joker 2: Madness for Two já tem data de lançamento

3 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

Joker 2: Madness for Two, a sequência do filme onde Joaquin Phoenix interpreta o notório inimigo de Batman, já tem data de lançamento. Agora sabemos que teremos de esperar pouco mais de 2 anos pela sua estreia, que está marcada para 4 de Outubro de 2024.

Pelo menos essa é a slot para os Estados Unidos, a data Portuguesa deve logicamente ser 3 de Outubro sabendo que os filmes são lançados às quintas-feiras aqui, contra as sextas-feiras nos Estados Unidos.

Cinco anos, portanto, separarão o primeiro filme, lançado em Outubro de 2019, e Joker 2: Madness for Two. Alguns detalhes já são conhecidos, incluindo o facto de que será um musical. Esta escolha pode surpreender, mas é uma aposta real.

Será que o público em geral vai comprar essa ideia? Além disso, a personagem de Harley Quinn estará presente, e será interpretada por Lady Gaga. Por que não escolher Margot Robbie, sabendo que ela já interpretou a personagem várias vezes? Simplesmente porque não é o mesmo universo.

Joker Portugal Madness for Two

Joker 2: Madness for Two estreia a 4 de Outubro de 2024

Observe de passagem a escolha da Warner Bros em anunciar hoje a data de lançamento deste filme, já que aconteceu apenas algumas horas após o anúncio do cancelamento do filme Batgirl. O estúdio está a ter um mau ruído nas últimas horas, e essa pode ter sido a forma que a empresa encontrou para desviar as atenções, sabendo que muitas pessoas de repente estarão a falar sobre o próximo Joker.

Como lembrete, o filme de 2019 ultrapassou a barreira do 1 bilião de dólares em receitas de bilheteira. Além disso, Joaquin Phoenix ganhou o Oscar de melhor actor e Hildur Guðnadóttir ganhou o Óscar de melhor banda sonora.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.