John Wick 4 vê a sua data de lançamento adiada para 2022

3 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Planeado para chegar às salas de cinema a 19 de Maio de 2021, John Wick 4 agora acaba de ser adiado para 2022. A Lionsgate adiou o seu lançamento para 27 de maio de 2022 (provavelmente 25 de maio de 2022 em Portugal), conforme relatado pelo pessoal do The Hollywood Reporter.

Naturalmente, associar este adiamento ao coronavírus, já que as diversas medidas de contenção fizeram com que todos os trabalhos cinematográficos tivessem de ser adiados, e por tempo indeterminado. Mas não é só esse ponto que entra em jogo. De facto, Keanu Reeves tem outro filme importante em preparação, o Matrix 4. Esse sim ainda continua agendado para fazer a sua estreia em Maio de 2021, pelo menos até informação em contrário. Por isso, é difícil imaginar que  Keanu Reeves consiga trabalhar ao mesmo tempo em Matrix 4 e John Wick 4. Portanto, foi dada prioridade ao Matriz 4, e provavelmente porque a sua produção já tinha começado a algum tempo, e que por agora obviamente estão suspensos, pelas razões que conhecemos.

John Wick 4

John Wick 4 só em Maio de 2022

O John Wick 3 foi lançado em Maio de 2019 e deixou os espectadores e foi um grande sucesso de bilheteira. No entanto, os amantes do estilo, e que esperam pacientemente pela quarta parte do filme, têm mais de 2 anos de espera pela frente.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.