Jogos da Nintendo 64 podem estar a chegar ao Switch Online

Jogos da Nintendo 64 podem estar a chegar ao Switch Online

16 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Há alguns dias revelamos aqui que os jogos do Game Boy, e Game Boy Color, estão a chegar à nova consola da Nintendo, através do seu serviço Switch Online. No entanto, novas informações dão conta de que os jogos da Nintendo 64 também estão a chegar ao serviço, que pode sofrer um aumento de preço por isso.

Necessário para jogar vários jogos online, o serviço Nintendo Switch Online inclui muitos benefícios, incluindo acesso a uma impressionante biblioteca de jogos retro lançados originalmente no NES e SNES. Os jogos da Nintendo 64 logicamente serão os próximos a chegar ao catálogo "sempre crescente" da consola japonesa. E isso pode acontecer mais cedo do que o esperado. Segundo as informações que estão a ser avançadas por Nate the Hate, a chegada dos jogos Nintendo 64 no catálogo Switch Online seria iminente.

Nintendo 64

Nintendo Switch Online recebe os jogos da Nintendo 64?

Se isso for verdade, significa que os jogadores serão capazes de encontrar alguns dos maiores sucessos das consolas retro, desde o The Legend of Zelda: Ocarina of Time a Super Mario 64, incluindo o popular GoldenEye 007, que foi lançado em 1997.

No entanto, nem tudo são boas noticias, já que o mesmo rumor afirma que esta chegada pode significar um aumento de preço do serviço, na ordem dos 5 a 10 euros no pacote anual, que actualmente é oferecido por 19,99 euros por ano.

Até ao momento, a Nintendo não fez qualquer comentário sobre o assunto, pelo que isto deve ser tido com alguma ponderação.