Revelados os jogos gratuitos do PlayStation Plus em Agosto de 2022

Revelados os jogos gratuitos do PlayStation Plus em Agosto de 2022

27 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

Tornou-se um hábito do pessoal do site Dealabs, que todos os meses revelam, acertadamente, e com antecedência, os jogos gratuitos que vão ser disponibilizados no PlayStation Plus. E parece que o próximo mês de Agosto não é excepção, já que os jogos já foram confirmados pela própria PlayStation (aqui).

Com o aproximar do mês de Agosto, eles voltaram a publicar, mais uma vez, com alguns dias de antecedência a suposta lista de jogos oferecidos para todos os assinantes do Playstation Plus, todas as fórmulas incluídas (esse Essential, Extra ou Premium).

Primeiro, os jogadores poderão colocar as mãos no Tony Hawk's Pro Skater 1 & 2 Deluxe Cross-gen Pack na PlayStation 5 e PlayStation 4. Esta é uma compilação dos dois primeiros episódios desta saga de culto lançados em 1999 e 2000. Claro, os dois títulos beneficiaram de um facelift bem-vindo e excelente habilidade, enquanto retomam a experiência de arcade que os tornou bem-sucedidos. Há também o modo multijogador em ecrã dividido e o editor de skatepark.

Então, os jogadores poderão descobrir a última parcela da licença Yakuza, ou seja, Yakuza: Like A Dragon (PS4 e PS5). Note que este episódio marcou uma grande revolução na história da saga, já que o tradicional sistema de combate Beat Them All deu lugar a um estilo RPG e combate por turnos. Apesar dessa mudança de rumo, o título é excelente e goza de uma narração fantástica.

Yakuza: Like a Dragon PlayStation Plus

Tony Hawk's Pro Skater 1 & 2 Deluxe Cross-gen Pack, Yakuza: Like A Dragon e Little Nightmares serão os jogos de Agosto no PlayStation Plus

Finalmente, e para encerrar a selecção de Agosto de 2022, no Playstation Plus, teremos o Little Nightmares, para a PlayStation 4. A primeira produção do estúdio Tarsier inspira-se directamente em plataformas famosas como Limbo ou Inside, sem esquecer o trabalho torturado e glauco de Tim Burton.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.