Quer jogar Street Fighter V? Pode agora fazê-lo de forma gratuita

Quer jogar Street Fighter V? Pode agora fazê-lo de forma gratuita

1 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

É fã dos jogos do Street Fighter e está interessado em jogar ao Street Fighter V? Então fique a saber que poderá fazê-lo gratuitamente até ao próximo dia 11 de Agosto.
O teste gratuito, disponível para a PlayStation 4 e no Steam, permitirá que os jogadores joguem como todas as listas de lançamento originais do jogo, e todos os personagens da terceira temporada.

A notícia foi anunciada no Twitter, juntamente com um pequeno trailer, que pode assistir aqui:

Os lutadores que poderá jogar incluem: Birdie, Cammy, Chun-Li, Dhalsim, Fang, Karin, Ken, Laura, M. Bison, Nash, Necalli, R.Mika, Rashid, Ryu, Vega, Zangief, Blanka. Cody, Falke, G, Sagat e Sakura.
Se já é o proprietário do jogo, poderá aceder a todos os personagens gratuitamente até o término do período de avaliação, após o qual terá a oportunidade de adquiri-los.

Os jogadores também terão acesso aos modos de história do personagem e poderá ganhar a moeda do jogo. Como na maioria das demonstrações e testes gratuitos, todo o progresso que faz pode ser importado para a versão completa do Street Fighter V.

A quinta entrada da Capcom na icónica série Street Fighter não teve uma recepção muito positiva. A falta de recursos de lançamento, a introdução da moeda no jogo e anúncios publicitários foram alguns dos poucos problemas que as pessoas tiveram com o jogo.

Pelo lado positivo, este teste é totalmente gratuito! Isso significa que pode dar uma chance ao jogo, e não lhe custará qualquer valor monetário… e se não gostar do jogo depois de o instalar, é só desinstalar.

Esta não é a primeira vez que existe esta promoção, já que no passado mês de Dezembro a CapCom fez a mesma promoção, mas por um período de tempo mais curto.

O Street Fighter V será gratuito na PlayStation 4 e no Steam entre hoje, 1 de Agosto até 11 de Agosto.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.