Gosta de jogar Pokemon GO? Então não compre um Galaxy S20

Gosta de jogar Pokemon GO? Então não compre um Galaxy S20

13 Abril, 2020 2 Por Joel Pinto

Lançado em 2016, o Pokemon Go continua a ser muito popular e conta com uma legião com milhões de utilizadores espalhados um pouco por todo o mundo. Com o passar dos anos, o jogo foi ganhando novas funcionalidade e está constantemente com melhorias. No entanto, se pensa em adquirir o ultimo topo de gama da Samsung, o Galaxy S20, fique a saber que está a ter alguns problemas em executar o Pokemon Go.

Pokemon Go com algumas dificuldades em ser executado no Galaxy S20

Existem informações de que a partir da versão 0.170.0, ou superior, o jogo não consegue ser executado no smartphone da Samsung. Não importa se descarrega o APK do jogo, o descarrega via Google Play Store, ou Galaxy Store, simplesmente o jogo não funciona Ele abre, mas alguns segundos depois, simplesmente bloqueia, conforme pode ver no vídeo abaixo:

No entanto, uma coisa é certa, o problema em si não está nos equipamentos, mas sim em algo que a Niantic fez, ou não fez. As versões anteriores ao 0.170.0 estão a funcionar perfeitamente nos equipamento, e isso é uma clara indicação de que o problema está na aplicação em si, e não no smartphone.

Até ao momento em que este artigo está a ser escrito, não havia qualquer comentário por parte da Niantic sobre este problema. O mais estranho, é que o Galaxy S10 já conta com o firmware “igual” ao do S20, e o jogo continua a funcionar normalmente nesse telefone.

Por agora resta esperar que a Niantic lance uma nova actualização com o problema resolvido, já que aqui nada pode ser feito pela Samsung.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.