James Cameron está a considerar um novo reboot de “Terminator”

James Cameron está a considerar um novo reboot de “Terminator”

21 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A saga Terminator pode não ter dito a sua última palavra, com James Cameron a revelar que há discussões para um novo filme, a ponto de fazer um reboot. Apesar de tudo, nada é feito no futuro imediato.

Isto aconteceu por ocasião da sua passagem para o podcast Smartless que James Cameron mencionou o projeto.

“Se eu fosse fazer outro filme do Terminator e talvez tentar reviver essa franquia, que está em discussão, mas nada foi decidido, eu faria um filme mais sobre inteligência artificial do que sobre robots malucos enlouquecidos”.

Isso por si só é uma aposta arriscada. Por mais que o primeiro Terminator (principalmente o segundo) sejam considerados filmes muito bons, os seguintes foram mal recebidos pela crítica. Houve até fracassos, como o Genisys e o Dark Fate. O primeiro arrecadou 440,6 milhões de dolares nas bilheteiras e deveria ter arrecadado pelo menos 450 milhões para ser lucrativo. O segundo ainda correu pior, com 261,1 milhões de dólares em bilheteira. Mais uma vez, teria que chegar a 450 milhões de dólares para ser rentável.

James Cameron pensa num reboot de Terminator

James Cameron dirigiu e co-escreveu os dois primeiros filmes Terminator. Ele não participou das três sequências que se seguiram, todas rejeitadas pela crítica. Ele estava de volta para Dark Fate, mas apenas como escritor e produtor. Atualmente, o seu filme Avatar: O Caminho da Água está nas salas de cinema e teve algum sucesso nas bilheteiras.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.