iPhone SE Plus chegará com o design do iPhone 11

iPhone SE Plus chegará com o design do iPhone 11

15 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Há muito que se fala que a Apple está a preparar um novo smartphone da série iPhone SE, que muitos chamam de iPhone SE3, e que somente deverá ser lançado em 2022. No entanto, novas informações contrariam tudo aquilo que foi revelado até agora, e logo a começar pelo seu nome, que segundo um novo rumor que chega da China, ele será o iPhone SE Plus.

Alem disso, e ao contrário do que se tem dito, esse smartphone não chegará em 2022, mas sim durante este ano de 2021, e terá o mesmo design do já nosso bem conhecido iPhone 11, o topo de gama que foi lançado em 2019.

A acompanhar essas informações, chegam também algumas das duas características técnicas. Assim sendo, e segundo está a ser dito, ele chegará com um ecrã LCD com 6,1 polegadas. Alem disso, é dito que ele terá dois sensores fotográficos de 12MP, que não sabemos se será uma na frente e uma atrás, ou se a referencia é apenas para os dois sensores traseiros.

Apple iPhone SE Plus

iPhone SE Plus chegará ainda durante o ano de 2021

No seu interior, é dito que ele terá o poderoso Apple A14, e que chegará com o touch ID, em que o sensor para ele, será montado na lateral do equipamento.

Para tornar o dispositivo mais acessível, a Apple removerá o modem 5G do iPhone SE Plus, e ao mesmo tempo, quem quiser comprar um smartphone da Apple com suporte 5G terá que escolher um dos modelos do iPhone 12. Isso iria permitir que este equipamento se mantivesse com um preço a rondar os $500.

Para terminar, mas não menos importante, o rumor dá conta de que o telefone chegará nas cores preta, vermelha e branco.

Nunca é demais lembrar que isto é apenas um rumor, já que nada disto foi, ou será, confirmado pela Apple, e a ser verdade só se saberá no dia do seu lançamento.

FONTE