iPhone SE Plus só deverá chegar em 2023 mas sem o entalhe no ecrã

iPhone SE Plus só deverá chegar em 2023 mas sem o entalhe no ecrã

3 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

Segundo novas informações, a Apple não tem planos de lançar um novo iPhone SE Plus este ano, nem no próximo, e isso acontece porque a empresa poderia apresentar uma mudança radical no seu design, como um ecrã sem entalhes.

A Apple pode adoptar por usar um pequeno orifício para alojar a câmara frontal no iPhone SE Plus. A informação vem de Ross Young, que prevê que esse equipamento chegará com um ecrã de 6,1 polegadas, mas apenas em 2023, e poderá ser o primeiro modelo acessível a contar com um ecrã desse género. Supondo que essa decisão se acabe por materializar, a Apple não será capaz de reutilizar qualquer design anterior do iPhone, porque todos os modelos do iPhone 13 estão programados para chegar com um entalhe, embora menor se comparado com o presente na série do iPhone 12.

iPhone SE Plus

iPhone SE Plus só em 2023 e com um novo ecrã

Anteriormente, o analista da TF International Securities, Ming-Chi Kuo, já tinha revelado que Apple poderia lançar alguns modelos do iPhone com ecrã perfurado em 2022. Isso pode significar que o gigante da tecnologia pode ter que reutilizar um design de um dos modelos do iPhone de 2022, quando lançar este iPhone SE Plus. Julgando apenas pelo tamanho do ecrã, é possível que a Apple possa reaproveitar o chassi do iPhone 14 ou iPhone 14 Pro se ele aderir a um ecrã de 6,1 polegadas para ambos os aparelhos.

Kuo também acrescentou que o iPhone SE Plus não tem suporte para Face ID, mas apresenta Touch ID que é integrado ao botão Power, que é montado na lateral. Ou seja, usa a mesma solução do iPad Air 4, que foi o primeiro dispositivo da marca a apresentar o Touch ID no referido botão, portanto, o uso do mesmo tipo de biometria num iPhone não deve ser descartado. No entanto, o lançamento deste dispositivo ainda está a alguns anos de distância, e os planos da Apple podem mudar significativamente nos próximos tempos.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.