iPhone 13: Alguns segredos revelados antes do seu anuncio oficial

iPhone 13: Alguns segredos revelados antes do seu anuncio oficial

10 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Já não é segredo para ninguém, a nova série de smartphones da Apple, a iPhone 13, será anunciado no próximo dia 14 de Setembro, ou seja, na terça-feira. Alguns dos seus detalhes já foram revelados, mas muitos outros ainda estarão para serem descobertos.

Agora, um leak que surgiu de um revendedor ucraniano revela as cores dos novos equipamentos, e a capacidade de armazenamento interno de cada um dos modelos.

A grande novidade desta linha de smartphones, são as cores que estarão disponíveis, No iPhone 13, e no iPhone 13 Mini, o modelo verde vai sair do catálogo e essa cor será substituída por um novo tom rosa. Teríamos, portanto, seis cores: preto, branco, azul, malva, vermelho e rosa. Já os iPhone 13 Pro e Pro Max terão direito a uma nova cor bronze, substituindo o azul pacífico do iPhone 12 Pro. O grafite desapareceria para dar lugar a um modelo preto fosco com o efeito mais bonito.

iPhone 13

Linha iPhone 13 chegará com cores distintas

Finalmente, no que diz respeito às capacidades de armazenamento, a Apple vai disponibilizar o seu iPhone 13 e o modelo Mini apenas nas variantes com 64 e 128GB, ou seja, deixa de existir a variante de 256GB. Quanto ao iPhone 13 Pro e Pro Max, contarão com variantes de 128, 256 e 512GB. O modelo de 1TB, anunciado por alguns rumores, não irá ver a luz do dia.

Resta saber se tudo isso será confirmado após o Keynote da Apple. Como um lembrete, ele será realizado online nesta terça-feira, 14 de Setembro de 2021, quando forem 18h em Portugal.

FONTE