iPhone 11 Pro Max ocupa a terceira posição no DxOMark

iPhone 11 Pro Max ocupa a terceira posição no DxOMark

8 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

O novo topo de gama da Apple, o excelente iPhone 11 Pro Max foi analisado pelo pessoal do DxOMark, que fez uma análise completa do sector fotográfico. O smartphone da empresa Cupertino obteve uma pontuação de 117 pontos (124 pontos nas fotografias e 102 pontos nos vídeos), ocupando assim o terceiro lugar na classificação geral, empatado com o Galaxy Note 10 e Note 10+.

iPhone 11 Pro Max com a mesma pontuação do Galaxy Note 10

O novo Pro Max está por trás da dupla de telefones chineses que conseguiram obter 121 pontos, e estou a falar do Huawei Mate 30 Pro e do muito recente Xiaomi CC9 Pro, que chegará à Europa sob o nome de Xiaomi Mi Note 10, preservando as suas 5 câmaras traseiras com o seu sensor principal de 108 megapixeis. Para a análise completa do iPhone 11 Pro Max no DxOMark, pode consultar este link.

iPhone 11 Pro Max

Lembre-se de que o Pro Max conta com três câmaras traseiras com sensores de 12 megapixeis . Além do sensor tradicional, o dispositivo conta com um sensor de grande angular e um sensor de telefoto.

Em relação à fotografia, este é garantidamente o melhor, e mais completo, telefone da Apple para o efeito. Se tiver um desses equipamentos, diga-nos o que acha da sua qualidade fotográfica.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.