O iPhone 11 não vai fazer com a Apple consiga vender mais telefones

O iPhone 11 não vai fazer com a Apple consiga vender mais telefones

15 Junho, 2019 0 Por Joel Pinto

Ansioso para descobrir o iPhone de 2019 ? Os analistas da Mizuho Securities acreditam que não devemos levar o entusiasmo longe demais, com o risco de ficar desapontados. Eles confirmam as características que já circulam há várias semanas na web. Design, ficha técnica ... segundo as suas mais recentes informações, o iPhone 11 e as suas variantes de 2019 terão poucas novidades para ter sucesso, e atender às expectativas.

iPhone 2019: poucas inovações esperadas para este ano

No seu interior, as melhorias do processador Apple A13 serão insignificantes em comparação com o chip A12 Bionic do iPhone XS. Os tamanhos de ecrã do iPhone 2019 também serão os mesmos do ano passado, como resoluções e design em geral, comparado ao iPhone XS, XS Max e XR. A única diferença estaria nas "margens um pouco mais finas", mas também na presença de um sensor adicional na parte de trás, o que levaria para três o numero de sensores traseiros no iPhone 11 e no iPhone 11 Max, e dois no o iPhone XR 2019.

iPhone 11

Suposto iPhone 11

Também encontraremos o mesmo entalhe protuberante no topo do ecrã. A Apple não cederá à tentação de mover os sensores para um módulo retrátil como o do Android. Para tudo isso seria adicionado a ausência de câmara 3D na parte de trás, mas também e especialmente, o 5G ao qual o iPhone 2019 não terá direito.

No final, os analistas da Mizuho acreditam que a falta de inovação não ajudará a reavivar o hype em torno do iPhone, cujas vendas já estão em queda livre . "Acreditamos que o iPhone terá dificuldades durante dois anos consecutivos, o que seria um evento raro para a sociedade" , afirmam os autores do relatório.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.