Intimidade: Nova série Espanhola da Netflix foi hoje disponibilizada
10 Junho, 2022Um vídeo sexual de uma política promissora é divulgado, o que serve de catalisador para a história de quatro mulheres e a ténue linha entre a vida privada e pública. Onde são traçados os limites da nossa intimidade? E o que acontece às nossas vidas quando a nossa privacidade se torna conversa de café?
Este é o assunto da nova série da Netflix, Intimidade, que já está disponível na sua plataforma de streaming. A série é protagonizada por Itziar Ituño, ela que ficou mais conhecida pelo seu papel como Raquel/Lisboa, na famosa série, La Casa de Papel.
A série apresenta as histórias de quatros mulheres completamente diferentes, cujas vidas partilham um sentido em comum: elas devem fazer de tudo para que as suas vidas públicas, e privadas, mantenham-se separadas. As coisas ficam mais tensas quando um vídeo íntimo de uma delas, a política Malen (Itziar Ituño), torna-se viral na internet e vira a sua vida de cabeça para baixo.
Intimidade já está na Netflix
Agora, que a verdade sobre as vidas privadas das outras três mulheres podem ser expostas virtualmente, elas devem lutar juntas contra essas situações, na tentativa de manter os seus segredos sobre sigilo e não terem as suas vidas arruinadas pela exposição. Conseguirão elas enfrentar um sistema nutrido pelas polémicas que as rodeiam enquanto viram assunto de todas as pessoas à sua volta?
Se quiser, pode assistir ao trailer da série aqui.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.
O filme é muito mais que isto, é o machismo, a falta de respeito, o prazer da mulher como tabu, a política do pensamento machista que temos de nos esconder, servir, ceder, aceitar todo tipo de crueldade feitas a milhares de anos no qual os homens se recusam a evoluir e compartilhar uma mulher por inteira. Todo dia , toda hora , todo minuto tem uma mulher sendo agredida, abandonada, morta, exposta , no mundo pelos mesmos valores .