Internet no telemóvel? Na Lyca Mobile é simples: 1GB por 1 euro

Internet no telemóvel? Na Lyca Mobile é simples: 1GB por 1 euro

25 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Lyca Nacional M oferece 15GB de Internet por 15 euros

A Lyca Mobile, o maior operador virtual móvel do mundo e há dez anos com operação em Portugal, comercializa agora o cartão SIM Lyca Nacional M, um cartão de telemóvel pré-pago que permite usar 15GB de Internet e ainda efectuar chamadas nacionais para todas as redes aos melhores preços.

Com o Lyca Nacional M, o utilizador pode usar 15GB de Internet, usufruir de 1000 minutos de conversação e SMS, efectuar chamadas e usar 10GB de internet em serviço de roaming ao viajar por todos os países da UE/EEE e Reino Unido.

A proposta é simples de entender: por 15€ o cliente usufrui de 15GB para além dos 1000 MIN/SMS e ainda roaming se pretender viajar pela Europa. É uma proposta muito competitiva, sem paralelo na concorrência.

“Disponibilizamos cada vez mais dados nos nossos planos móveis para acompanhar as necessidades de consumo atuais. Para além de chamadas e sms, todos precisamos de acesso constante à internet e com a Lyca Mobile os clientes podem usufruir de planos mensais com gigas suficientes para usarem as redes sociais, verem vídeos no YouTube ou ouvirem música em streaming. Tudo sem precisarem de fazer um contrato nem ter fidelização com a nossa operadora. Porque o produto é pré-pago, o cliente só tem de voltar a carregar o seu cartão quando quiser", reforça António Arnaut, Country Manager da Lyca Mobile Portugal.

lyca

Fundada em Londres em 2006 e em Portugal desde 2012, a Lyca Mobile fornece chamadas internacionais, mensagens e dados a baixo custo em modelo pré-pago a mais de 16 milhões de clientes em todo o mundo. A empresa é a líder de mercado em chamadas pré-pagas, operando em 23 países, em cinco continentes e a sua ambição de expansão inclui o serviço pós-pago, já iniciado em alguns países.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.