Intel afirma que continua a ter os melhores processadores para jogos

Intel afirma que continua a ter os melhores processadores para jogos

28 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

A Intel vem lutando com a AMD desde que esta retornou ao mercado de processadores, e sua primeira geração de CPUs Ryzen. Mas segundo a marca, as duas entidades realmente não jogam na mesma categoria, e os chips da Intel são muito mais potentes do que os do seu concorrente.

A AMD não pretende aliviar a pressão sobre a Intel e lançou recentemente a sua terceira geração de processadores Ryzen com performances nunca vistas na empresa. Desempenho que anuncia claramente que a AMD quer exceder a Intel e vencer com os seus utilizadores.

Para fazer isso, a AMD conta com uma relação de preço / desempenho imbatível, e com processadores de gama média que funcionam como os de ponta da Intel.

Intel jogos
No entanto, a Intel parece ter começado a mudar o seu discurso, ou pelo menos parcialmente ... Troy Severson, dircetor de vendas da Intel disse ao pessoal da PCGamesN:

"Eu serei honesto e muito franco, a AMD fez um óptimo trabalho ao preencher a lacuna que nos separou, mas ainda temos os processadores de melhor desempenho na indústria de jogos, e vamos manter essa vantagem".

"Quando lançamos o nosso i9 9900K, no ano passado, e o introduzimos como o processador de jogos mais rápido do mundo, posso garantir que desde então nada mudou - ainda é o processador mais rápido do mundo, em testes do mundo real, o nosso 9900K é melhor que o Ryzen 9 3900X."

O que a Intel se esquece é que o preço do 9900K é realmente muito superior ao do 3900X e nem por isso é muito mais rápido.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.