Como instalar e jogar Apex Legends Mobile?

Como instalar e jogar Apex Legends Mobile?

1 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Há muito que a Respawn anunciou que está preparar o Apex Legends Mobile, que chegará em breve para os dispositivos Android e iOS. Há algumas semanas a empresa lançou uma versão beta do jogo, mas que infelizmente está limitada a jogadores nas regiões da Malásia, Filipinas, Indonésia e Hong Kong, e apenas em dispositivos Android.

Há alguns dias, a empresa lançou uma nova versão beta do jogo, que leva o Apex Legends Mobile para uma versão muito próximo do que aquilo que irá lançar para os utilizadores em geral. Infelizmente, o jogo continua a estar "bloqueado" a jogadores nas regiões que explico acima. A boa noticia? Existe uma forma relativamente simples de contornar esse bloqueio.

Antes de tudo, fique a saber que terá que ter um dispositivo com a versão 6.0 do sistema operativo Android, ou superior. E como se trata de um Battle Royale, uma ligação à Internet é indispensável.

Apex Legends Mobile Android

Apex Legends Mobile: Como instalar e jogar?

A nossa melhor sugestão é que espere pela versão estável, e oficial, do jogo. Isto porque vai ter de instalar 2 APK's que estão fora da Play Store, e nós aqui do Noticias e Tecnologia não nos responsabilizamos por esse acto, como tal, prossiga com o procedimento por sua conta e risco.

  1. Descarregue e instale a aplicação TapTap no seu smartphone Android
  2. Abra o TapTap e faça o download do APK do Apex Legends Mobile
  3. Instale o APK descarregado
  4. Vá à Google Play Store e instale uma aplicação VPN que faça ligação a qualquer um dos países, como por exemplo o Shuttle VPN
  5. Abra o Shuttle VPN e ligue-se ao servidor de ‘Hong Kong’
  6. Agora abra o jogo e faça o login usando o Google Play

A experiência de jogo nem sempre será a melhor, já que estamos a usar uma aplicação VPN gratuita, e isso é algo que eu nem sequer recomendo, e por motivos de segurança. Dependendo da quantidade de utilizadores a usar a VPN, a experiência de jogo pode ser melhor, ou pior.

De qualquer modo, seguindo os passos que deixo acima, deverão ser capazes de jogar ao Apex Legends Mobile mesmo não estando em qualquer uma das regiões onde ele foi disponibilizado.