Instagram está a testar novo recurso copiado de outra rede social

Instagram está a testar novo recurso copiado de outra rede social

12 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

O Instagram veio mais uma vez a publico revelar que está a trabalhar em novos recursos, que mais uma vez foram copiados de outras redes sociais, e desta vez com a possibilidade de republicar uma publicação. O conceito é semelhante ao retweet, no Twitter, para exibir na timeline dos seus assinantes o tweet de uma conta específica. E este recurso está atualmente a ser testado.

Partilhar a publicação de outra pessoa para que os seus próprios seguidores vejam, não é algo que seja completamente novo para os utilizadores do Instagram. Os utilizadores puderam partilhar publicações públicas para os seus seguidores, mas apenas nos seus stories, ou através de mensagens diretas. Agora, o teste permite que os utilizadores partilhem uma publicação na sua página principal.

"Estamos a explorar a possibilidade de republicar publicações no feed - semelhante a como pode republicar nos Stories - para que as pessoas possam partilhar o que ressoa com elas e os criadores originais recebam crédito pelo seu trabalho", disse um porta-voz da Meta ao pessoal doTechCrunch. O teste atualmente diz respeito a um pequeno número de utilizadores.

Instagram

Em breve poderia republicar no seu feed do Instagram

De momento, não há informações sobre quando esse recurso estará disponível para todos os utilizadores da rede social. Devemos, portanto, esperar antes de ter notícias do Instagram sobre este assunto.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.